Rami Malek Fala Sobre Possível Fim de Mr. Robot

A aclamada série que trata de tecnologia, Mr. Robot, pode estar chegando ao final. Vários indícios indicam isto, tanto no enredo da produção quanto afirmações de atores. O primeiro a pronunciar-se sobre o possível final foi o ator Christian Slater que interpreta o próprio Mr. Robot. Segundo Christian, o criador da série, Sam Esmail,  queria encerrar a trama com essa faixa de 4 a 5 temporadas.  Mas, desta vez foi o ator Rami Malek que deu sua opinião sobre o possível fim de Mr. Robot.

Malek interpreta o personagem Elliot Anderson (não entrarei em detalhes de sua personalidade para não rolarem spoilers). O ator foi premiado com o Emmy devido à sua atuação no programa. Sobre o possível fim, Rami explicou quase o mesmo que Slater. Mas, enquanto Christian limitou-se a falar sobre Sam, Rami falou também sobre as intenções do estúdio. O ator ainda reafirmou o que Slater havia dito sobre Esmail desejar terminar a série entre a quarta e quinta temporada.

“Mas ele ainda não tomou essa decisão. Eu sei que o estúdio com certeza gostaria de continuar a série pelo tempo que fosse, mas ele está decidido. Ele tem uma história para contar, então eu topo o que ele quiser. Ele é uma pessoa incrível.”

Mr. Robot é, sem dúvidas, uma das maiores séries da atualidade e deixará saudades quando terminar. Contudo, tudo deve acabar na hora certa. Não vale a pena prolongar uma história só porque uma produtora/estúdio quer tirar mais dinheiro daquilo. Se uma produção já chegou ao seu limite de história e já cumpriu seu papel, ela deve encerrar sim. Breaking Bad é um grande exemplo disto. Acredito que, pelo que foi dito, Rami Malek compartilha do mesmo pensamento, entregando a responsabilidade do desenvolvimento do show nas mãos do criador.

Você assiste Mr. Robot? Acha que está na hora de acabar? Ou você desejaria mais temporadas? Comenta!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar