Death Note 2: Netflix Confirma Live-Action

Você deve ter ficado muito assustado ao ler esse título, não é? Mas, desculpa, eu juro que não é clickbait (haha). O fato é real/oficial, a Netflix confirmou que o live-action de Death Note terá continuação. A notícia veio por meio do The Hollywood Reporter com uma afirmação de Ted Sarandos. Ele é o gerente de conteúdo da plataforma e diz que a produção foi um “sucesso considerável”. Segundo ele, a audiência recebida foi suficiente para encomendar um Death Note 2, mas fica o questionamento, essa audiência foi positiva ou para ver a “bomba”?

Sinceramente, é verdade que Death Note teve uma audiência muito grande. Contudo toda essa audiência veio devido ao fiasco que o filme foi. Com tantas críticas negativas, era de se esperar que o filme rendesse uma certa audiência. Isso acontece bastante com filmes, pois quando algo recebe MUITAS críticas negativas, o público tende a assistir para confirmar. Com certeza foi isso que aconteceu com Death Note.

Ainda de acordo com Sarandos, o roteirista da produção será Greg Russo. Ele é um dos roteiristas mais novos, mas já está com grandes projetos como o novo filme do Mortal Kombat. Além disso, Russo também está envolvido no reboot de Resident Evil. Fora isso, não se sabe a trama ou o diretor que estará a frente de Death Note 2.

Death Note, para você que morou numa caverna, foi um live-action produzido pela Netflix que foi baseado no anime e mangá de mesmo nome. A franquia original é criação de Tsugumi Ohba. O filme desagradou completamente o público e virou motivo de piada, principalmente quando se fala da fatídica cena em que o shinigami Ryuk aparece para Light.

Mas e qual a sua opinião sobre Death Note 2? Deixa ela aí nos comentários! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.