Lucifer: Elenco da Série Manda Recado Para o Brasil

Uma série que conquistou o público nos últimos tempos foi Lucifer. A produção foi criada por Tom Kapinos e foi baseada no personagem das HQ’s The Sandman do Neil Gaiman. Na HQ havia um personagem, o Lucifer, que ganhou futuramente uma publicação só dele. Os quadrinhos do personagem foram escritos por Mikey Carey e serviam de spin-off de Sandman. A série de TV era inicialmente exibida pela Fox e correu risco de ser cancelada, mas a Netflix adquiriu os direitos para uma 4ª temporada de 10 episódios.

A expectativa dos fãs para a nova temporada está enorme, pois sendo da Netflix, a série ganha mais liberdade. Segundo Joe Henderson, roteirista, a nova distribuidora proporciona que eles explorem aspectos ainda mais adultos que não eram permitidos na Fox. A intenção é aumentar a nudez, a violência e até mesmo os palavrões. “Nosso sangue pode ser um pouco mais real, nosso terror pode ser um pouco mais tenebroso. Continuará com a mesma linguagem, mas iremos abraçar os pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença.”

Enquanto a nova temporada não chega, os envolvidos na produção têm aumentado e muito o hype. Hoje o protagonista Tom Ellis (Lucifer) ao lado de Aimee Garcia (Ella Lopez) enviaram um recado especial para o Brasil. A mensagem foi publicada no Twitter oficial da Netflix Brasil e no vídeo os atores até arriscaram um português! Confere aí!

Com um recado destes vindo diretamente do próprio Lucifer, o mínimo que se pode esperar é que seja mesmo uma boa temporada. Ainda não se tem uma data de estreia definida, mas as gravações já estão rolando. Inclusive o título do primeiro episódio já foi divulgado, será “Everything’s Okay” (“Tudo Está Bem”).

Você está ansioso para a nova temporada de Lucifer? Curtiu a mensagem do elenco? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.