Roteirista de Quarteto Fantástico Se Desculpa

A cada ano que passa mais filmes de heróis são feitos e mais são esquecidos, porém com toda a certeza um grupo de heróis que não faz parte deste conceito é o Quarteto Fantástico. Não que os filmes sejam bons, pelo contrário. O Quarteto é o grupo de heróis que mais teve filmes ruins. Os mais aceitáveis foram a duologia de 2005 e 2007. Isso porque, mesmo não sendo filmes muito bons tecnicamente, eles entregam um bom entretenimento. Já o último filme do grupo, lançado em 2015, não agradou ninguém e causou muito prejuízo à Fox. Muitos até o consideram o pior filme de heróis já feito (o que eu acho já um exagero). Contudo, tendo tanta crítica negativa chegou a hora de um roteirista pedir “perdão pelo vacilo”.

Jeremy Slater, roteirista do filme, divulgou em seu Twitter um pedido de desculpas pelo filme de 2015. No post, além de se desculpar, Slater ainda contou um pouco de sua trajetória e falou de suas inspirações e desejos como roteirista.

Confira Os Tweets do Roteirista

“Eu tenho certeza de que este foi o primeiro livro que comprei com meu próprio dinheiro. Era o ano de 1988 e eu tinha 10 anos. Eu peguei emprestado outras novelas de King de vários amigos e bibliotecas, mas este foi o primeiro que foi MEU”

“Em reuniões eu sempre brincava que eu fui criado pelos dois Stephens (King e Spielberg). Mas isso não é longe de ser verdade. Enquanto outras crianças estavam jogando ou fazendo algo que crianças legais fazem, eu estava passando a noite no Overlook, ou saindo dos esgotos sob Derry. E quando eu finalmente cheguei (na indústria cinematográfica), eu só sonhava com três projetos. Um era Marvel (umm… desculpem sobre aquilo, gente), outro era Star Wars e o terceiro, claro, era Stephen King. Qualquer um destes trabalhos me deixaria morrer como um homem feliz”

“Agora, 30 anos depois, eu estou muito feliz por fazer parte da equipe que deu vida a The Tommyknockers. Parece… certo, sabe? Como voltar para casa. E acima de tudo, obrigado a Stephen King pela vida de incríveis pesadelos.”

“Eu mal posso esperar para você visitar Haven. É um inferno de cidade. Apenas não vá na floresta.”

Jeremy Slater foi anunciado como o roteirista da nova adaptação de Os Estranhos, uma das 14 obras de King que estão sendo adaptadas no momento.

Slater não só roteirizou O Quarteto Fantástico como também o live-action de Death Note e a série do Exorcista. Além disso, ele também está trabalhando no roteiro de Umbrella Academy.

O que você achou do pedido de desculpas do roteirista? Você confia nele para adaptação de um filme de Stephen King? Comenta aí embaixo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.