O Que Joey Cozinhou No Último Episódio?

A série Friends terminou há mais de 15 anos atrás e alguns mistérios da série ainda não foram revelados. Alguns, porque recentemente um site chamado NME acabou de informar um dos mais intrigantes do último episódio. O mistério sobre o qual muitos fãs ficavam especulando era sobre o que Joey estaria cozinhando no último episódio. Desde o início, quando ele e Phoebe estão olhando os pintinhos próximos ao forno, é possível ver algo ali. Mas, até então ninguém havia conseguido entender o que era.

Os fãs especulavam até a possibilidade macabra de ser um bebê no forno do apartamento.  A dúvida era maior porque desde o início do episódio tinha algo no forno e nunca foi tirado de lá. Ou seja, não foi revelado ao público que suposta comida estaria sendo preparada por Joey. Teria ela queimado? O que aconteceu? O site NME, como dito acima, revelou com uma imagem o que teria no forno, confira a imagem:

Pois é, era apenas um boneco de M&M sentado numa poltrona com um controle de TV. Curiosamente, esta poltrona assemelha-se muito com a presente no apartamento de Joey e (inicialmente) Chandler. Pode ser estranho, mas por outro lado, acaba com a teoria de que Joey estava cozinhando um bebê. Isso pode ter sido alguma brincadeira da produção, uma piada interna ou mesmo um easter egg para os fãs. Engraçado é este easter egg ser revelado “apenas” 15 anos depois da exibição do episódio.

Falando em Friends, a possibilidade do sonhado retorno da série é cada vez mais complicada. Apesar dos atores se mostrarem dispostos a realizarem o retorno, David Crane, um dos criadores, afirma que os finais dos personagens foram felizes, então por que querer ver mais? (Responde aí nos comentários!)

Você já tinha notado algo estranho no forno do Joey no último episódio? Ficou surpreso com a resposta? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.