It: A Coisa 2: James McAvoy Machuca-Se Em Gravação

McAvoy

Estamos todos muito ansiosos para It: A Coisa 2, a sequência do filme de terror de maior bilheteria do ano passado. O novo filme mostrará o Clube dos Perdedores adulto. A intenção é mostrar como cada personagem ficou anos após os incidentes do primeiro filme. Curioso é que, no livro no qual os filmes baseiam-se, os momentos do Clube na infância são flashback’s. Enquanto que nos filmes, eles preferiram adotar uma sequência cronológica. De qualquer forma, no novo elenco, representando um dos adultos, está James McAvoy que acabou por se acidentar em filmagem.

O ator interpreta o personagem Bill Denbrough no segundo filme. Em determinada cena, durante as gravações, o ator divulgou em seu Instagram uma foto com compressas nas pernas. McAvoy explicou que ele havia estirado os músculos da coxa em luta contra Pennywise. Mas, algum tempo depois, postou um update afirmando que estava bem e que o monstro é que deveria se cuidar. Confira o post:

O diretor de It: A Coisa 2 é Andy Muschietti, o mesmo que dirigiu o primeiro filme. O longa se passará exatas duas décadas após o fim do primeiro filme. O enredo mostrará como as crianças passaram os anos conseguintes. Tudo parecia ter se resolvido, mas Pennywise deu as caras de novo e eles reúnem-se mais uma vez para enfrentar o vilão. O elenco conta com James McAvoy como Bill Denbrough, Jessica Chastain como Bervely, Bill Harder como Richie e Bill Skarsgård de volta como Pennywise.

Ansioso para It: A Coisa 2? O que espera da atuação de James McAvoy no filme? Altas expectativas?Então comenta! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.