Watchmen: HBO Anúncia Previsão de Estreia da Série

Após a produção do episódio piloto bem sucedida, a HBO anunciou que faria uma temporada de uma série sobre Watchmen. Até então, não sabíamos quando isso poderia acontecer. Tudo o que sabíamos era que a temporada estava sendo produzida. Mas, recentemente, pelo portal Variety, a empresa definiu uma previsão de estreia para a série. Segundo o canal, Watchmen deve ser lançada em algum momento de 2019. Além disso, a data específica deve ser divulgada dentro de alguns meses.

A produção conta com Regina King (Aliyah Sadeed de American Crime), Don Johnson (Sonny  Cockrett de Miami Vice), Tim Blake Nelson (Samuel Sterns de O Incrível Hulk), Louis Gosset Jr. (Fiddler de Raízes), Adelaide Clemens (Alessa Gillespie de Sillent Hill: Revelation) e Andrew Howard (Gennady de Sem Limites). Segundo informações, a produção não será uma adaptação direta das HQ’s, mas se passará nos dias atuais levando em conta os eventos da obra original. Confira um breve teaser divulgado no twitter da HBO:

“Nada Acaba…”

Watchmen é uma série de quadrinhos produzida nos anos 80. A história foi lançada em doze edições mensais pela DC Comics. Criação de Allan Moore e Dave Gibbson, a HQ conta os eventos que sucederam a morte do herói conhecido como O Comediante. No universo da franquia, os heróis, mascarados ou fantasiados, são comuns na vida em sociedade. A trama teve uma adaptação dirigida por Zack Snyder em 2009. O filme é considerado uma das melhores adaptações de quadrinhos já feita. O longa contava, inclusive com o ator Jeffrey Dean Morgan que, futuramente, trabalharia em The Walking Dead como o vilão Negan.

Você já leu Watchmen ou viu o filme? Está ansioso para a série da HBO? Então, comenta aí embaixo! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.