Mr Robot.: Quarta Temporada Pode Ser A Última

Há alguns meses postamos aqui no Minha Série Favorita a indicação de uma série muito boa: Mr. Robot. A produção premiada estrelada por Rami Malek. No enredo, um funcionário de uma empresa de segurança virtual age como hacker justiceiro durante a noite. Após um tempo, ele é chamado por um cara misterioso para participar de um projeto anárquico com um plano mirabolante, mas as coisas não dão sempre muito certo e nosso hacker passa por diversos problemas.

Pois bem, a série já tem 3 temporadas lançadas, cada uma mais “mindblow” do que a outra e estamos no aguardo de sua quarta que será lançada em 2019. Possivelmente a nova temporada marcará, também, o fim da produção. Isso foi revelado em entrevista de Christian Slater (o Mr. Robot) com o Collider. Confira:

“Sam [Esmail, criador da série] sempre disse que o final seria mais ou menos por ali, e ele não queria ir muito além disso. Eu acho que a quarta temporada vai ser a última. Eles estão agora na sala dos roteiristas organizando tudo. Eu não sei como isso vai ser. Estarei entrando e saindo das cenas. Não tenho ideia, vamos ver o que acontece.”

O que é bom dura pouco e, honestamente, como fã, digo que é preferível assim. Hoje em dia diversas séries prolongam por tempo demais o que deveria ser simples. Existem poucas produções com a coragem de terminar o enredo no auge e se tornam séries de nicho. Isso acontece com Grey’s Anatomy, com Supernatural, por muito tempo com Friends (mesmo sendo fã e amando a série). Um ótimo exemplo, até hoje, de série bem fechada no auge é Breaking Bad. A série teve um público enorme a medida que se aproximava do final, mas não foi prolongada e é bom que aconteça o mesmo com Mr. Robot.

Você já assistiu Mr. Robot? Pretende assistir? O que acha de ser encerrada na quarta temporada? Então, comenta aí sua opinião! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.