Tom Hardy Pensa Em Pausar Carreira

O ator Tom Hardy sem dúvidas vem passando um dos melhores momentos da sua carreira. Nos últimos anos, seus filmes foram elogiados pela crítica e pelo público. Mad Max, O Regresso e Dunkirk são exemplos de filmes recentes muito bem “rateados”, inclusive sendo vencedores de Oscar ou indicados, no mínimo. Além de tudo isso, Hardy ainda viverá, em breve, o vilão do Homem-Aranha Venom. Muitos fãs estão ansiosos para o filme, pois a primeira experiência de um Venom no cinema foi em Spider-Man 3 e não foi das melhores. Fora Venom, o ator interpretará em obra biográfica o traficante Al Capone.

Mas parece que o ator deseja dar uma parada nesse gás todo. Fazendo uso de analogia, explicou que em algum momento pós-sucesso as pessoas tendem a buscar algo novo. Parece que é exatamente isto que o astro está procurando. As alegações de Tom Hardy foram feitas em entrevista para a Esquire. Tom disse também que gostaria de passar mais tempo com a família.

“Pense que você conquistou o Everest. É um milagre que você tenha chegado perto dessa maldita montanha, apenas escalando. Você ia querer voltar à base da montanha e fazer tudo de novo? Ou você quer sair da montanha e ir para algo diferente, como a praia? O que é que te atrai para seu ofício? Agora, na minha idade, eu não sei mais. Eu já fiz o suficiente. Para ser brutalmente honesto, eu quero continuar com a minha vida.”

Tom Hardy parece estar satisfeito com todas as suas atuações no cinema, então resolve dar, ao menos uma pausa. Mas isto pode ser preocupante para fãs das franquias de Homem-Aranha e Mad Max. Pois, Mad Max já tem sequências confirmadas e o Aranhaverso da Sony está apenas começando.

Como você acha que ficarão franquias das quais ele participa? Acha uma boa Tom Hardy dar uma pausa  na carreira? Comenta aí embaixo a sua opinião!

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.