James Gunn Voltará À Disney? (Resposta Oficial)

Desde que reviveram os antigos tweets do diretor James Gunn, tudo que se seguiu virou novela. Diversos “disse-me-disse”, pronunciamento do elenco, abaixo-assinados pelo retorno do diretor. Boa parte da comoção se deu pelos fãs não desejarem que o diretor saísse da franquia Guardiões da Galáxia. Isso porque o trabalho de James com o grupo de heróis “criminosos” foi fantástico. Não dá para negar que os dois filmes, sobretudo o primeiro, fizeram história e marcaram uma nova forma de fazer filmes de herói. Por outro lado, a Disney ter em sua equipe uma pessoa que faz (ou fez) piadas pedófilas seria bem estranho.

A dúvida pairou no ar por muito tempo, mas finalmente foi decidido e divulgado que Gunn não retornaria para Guardiões da Galáxia Vol. 3. O que ocorreu foi que a empresa reuniu-se com o cineasta e, juntos, decidiram que ele não voltaria, em hipótese alguma, para a Marvel. A primeira a divulgar a notícia foi a Variety e,então, outros portais começaram a divulgá-la.

Gunn não desistiu rapidamente, sua equipe de agentes continuava, até então, tentando uma segunda chance. Foi quando o chefe da Disney, Alan Horn, resolveu ceder uma reunião com o diretor e os agentes. A intenção era que tudo fosse perfeitamente esclarecido de forma profissional. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, devido a viagens de trabalho, não pôde comparecer à reunião. Portanto, apenas quando Kevin retornar a seu escritório eles passarão a procurar um substituto para Gunn.

Até agora não se sabe se o roteiro que será usado ainda é de James Gunn ou se criarão um novo. Resta aguardar, mas o mais provável é que o inicial seja utilizado com mudanças realizadas pelo novo diretor.

Você apoiava o retorno de James Gunn ao cargo da Marvel? Ou acha que ele deveria sair mesmo? O que espera de Guardiões da Galáxia Vol. 3? Comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.