Nathalie Emmanuel Fala Sobre Final de Game Of Thrones

Canecas para Presente

Game Of Thrones está chegando no final, infelizmente. Mas teremos spin-offs contando o passado de Westeros e, talvez, dos Targaryen. Enquanto não são dadas mais informações sobre eles… fiquemos na expectativa para o final da série principal. Já tivemos algumas informações como, por exemplo, sabemos que o número de mortes do episódio final pode ser maior do que o de toda as últimas temporadas. E agora, a atriz Nathalie Emmanuel, a Missandei, deu mais informações sobre o que esperar do desfecho.

A ocasião foi em uma entrevista para a EW (Entertainment Weekly), Nathalie afirmou que o último episódio da oitava temporada explodirá cabeças.Talvez a atriz esteja exagerando, mas convenhamos que se ela estiver certa, será maravilhoso (haha). Confira o que foi dito:

“O que podemos esperar da última temporada de GoT é algo explosivo. Como nas últimas temporadas, nós vimos o ritmo da série aumentar e os riscos ficando cada vez maiores. Existem várias linhas narrativas que precisam ser concluídas. Vamos jogar com isso para que o ritmo continue assim. Essa temporada vai ser satisfatória para o público. Vai ser muito incrível e de partir o coração. Eu acho que as pessoas terão suas cabeças explodidas quando assistirem o episódio final.”

Acho que é hora de já ir nos preparando psicologicamente para o gran finale de Game Of Thrones. Comprar estoques de lencinhos, muita pipoca e uma espada (menos, menos haha).

A última temporada de Game Of Thrones estreia no primeiro semestre de 2019.

O que você achou da afirmação da Nathalie Emmanuel? Ficou ainda mais empolgado para a última temporada de GoT? Comenta aí embaixo!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.