Nathalie Emmanuel Fala Sobre Final de Game Of Thrones

Game Of Thrones está chegando no final, infelizmente. Mas teremos spin-offs contando o passado de Westeros e, talvez, dos Targaryen. Enquanto não são dadas mais informações sobre eles… fiquemos na expectativa para o final da série principal. Já tivemos algumas informações como, por exemplo, sabemos que o número de mortes do episódio final pode ser maior do que o de toda as últimas temporadas. E agora, a atriz Nathalie Emmanuel, a Missandei, deu mais informações sobre o que esperar do desfecho.

A ocasião foi em uma entrevista para a EW (Entertainment Weekly), Nathalie afirmou que o último episódio da oitava temporada explodirá cabeças.Talvez a atriz esteja exagerando, mas convenhamos que se ela estiver certa, será maravilhoso (haha). Confira o que foi dito:

“O que podemos esperar da última temporada de GoT é algo explosivo. Como nas últimas temporadas, nós vimos o ritmo da série aumentar e os riscos ficando cada vez maiores. Existem várias linhas narrativas que precisam ser concluídas. Vamos jogar com isso para que o ritmo continue assim. Essa temporada vai ser satisfatória para o público. Vai ser muito incrível e de partir o coração. Eu acho que as pessoas terão suas cabeças explodidas quando assistirem o episódio final.”

Acho que é hora de já ir nos preparando psicologicamente para o gran finale de Game Of Thrones. Comprar estoques de lencinhos, muita pipoca e uma espada (menos, menos haha).

A última temporada de Game Of Thrones estreia no primeiro semestre de 2019.

O que você achou da afirmação da Nathalie Emmanuel? Ficou ainda mais empolgado para a última temporada de GoT? Comenta aí embaixo!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.