David Harbour Fala Sobre 3ª Temporada de Stranger Things

Se você acompanha as séries da Netflix, provavelmente assistiu Stranger Things. Gostando ou não dela, você também não pode negar que ela é das melhores séries que a empresa já fez, isso porque a produção consegue envolver tanto crianças quanto adultos num enredo muito instigante e misterioso. Ela envolve as crianças por tê-las como protagonistas e abordar aspectos da infância e também envolve os adultos pelas inúmeras referências às décadas de 80 e 90 (sobretudo a de 80). A série possui duas temporadas e está sendo encaminhada para a terceira e o ator David Harbour, o xerife Hopper, deu algumas informações para sentirmos o gostinho do que vem por aí.

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Harbour disse que na nova temporada de Stranger Things, a série irá tomar “decisões arriscadas”. Além disso, ele elogiou o elenco e os roteiros da série. Confira:

“É a minha coisa favorita atualmente [atuar em Stranger Things]. Atuar é, sem dúvidas, a minha tarefa favorita — mas atuar nesta série com este elenco em específico vai além disso. Os roteiros são ótimos todo ano e as novas direções que estamos tomando fará todos nós seguirmos muitas decisões arriscadas. Estamos saindo da nossa zona de conforto.”

Stranger Things estreou em 2016 com uma primeira temporada eletrizante. O enredo inicial mostrava como um grupo de garotos se une para encontrar o amigo que desapareceu em uma noite. Em meio a tudo isso, surge uma garota que se denomina Eleven e parece estar envolvida com uma empresa com más intenções. David Harbour vive o xerife Hopper que tem a missão de tentar entender o que aconteceu com o garoto desaparecido.

Comentários anteriormente já diziam que esta terceira temporada seria ainda mais sombria que todas as outras duas. Nos resta esperar sua estreia na metade de 2019.

Você é fã de Stranger Things? Está ansioso? O que achou do que David Harbour falou? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.