Chandler Riggs Sabia Que Andrew Lincoln Deixaria The Walking Dead

Chandler Riggs

A nona temporada de The Walking Dead está chegando com tudo e com menos gente. Isso porque muitos dos personagens principais que percorreram quase todos os episódios até hoje estão dando adeus. As três principais saídas mais recentes foram as do Carl, Rick e Maggie. A saída de Carl já aconteceu enquanto a do Rick e da Maggie estão para acontecer. Como dito em um post aqui do Minha Série Favorita, o ator Andrew Lincoln, Rick, já cogitava sair da série desde a 4ª temporada. Ele chegou até a conversar com o showrunner da série, Scott Gimple. Muitos acharam que esse planejamento estava sendo escondido, mas parece que não passou tão despercebido assim. O ator Chandler Riggs, que faz o Carl Grimes, filho de Rick, disse não ter ficado surpreso com a saída do personagem.

Rick Grimes

A afirmação surgiu em um painel da Walker Stalker Con, uma conferência sobre TWD para os fãs de TWD. Riggs contou:

Chandler Riggs Sobre saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead

“Ele tinha que deixar sua família por sete meses. Ele tinha que viajar por vários estados americanos para gravar — isso todos os anos por nove anos seguidos. É simplesmente insano. Teve vezes que eu estava indo para a escola enquanto estava na série e eu me perguntava: “Por que eu estou aqui? Não faz sentido! Andrew vem lá da Inglaterra e deixa sua família todo ano para gravar. Com ele sendo tão dedicado assim com seu trabalho, eu posso pegar emprestado algumas horas da escola.” Eu sempre o admirei porque ele é uma pessoa realmente inspiradora e aposto que ele é assim para muitas pessoas. Mas receber a notícia que ele estava saindo [da série], não me surpreendeu. Ele já tinha comentado comigo há um ano sobre ele e o que gostaria de seguir no futuro. E não incluía a série.”

Pelo visto, além de pai e filho na série, Andrew e Chandler eram realmente bem próximos fora das câmeras.

Carl Grimes

A nona temporada de TWD estreia, no Brasil, dia 7 de outubro deste ano. A transmissão dos novos episódios será, como sempre, feita pela Fox.

Mas e você? O que acha da saída do Rick? Ele deveria ter saído antes mesmo? Comenta aí embaixo!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.