Tom Hardy Aparece Como Al Capone Em Imagem

Tom Hardy

Tom Hardy, sem dúvidas, está vivendo o melhor momento de sua carreira. O ator vem há alguns anos participando de filmes premiados como O Regresso e Mad Max. Além disso, Hardy ainda protagonizará o filme do Venom, vilão do Homem-Aranha. O filme dará início ao Aranhaverso que está sendo desenvolvido pela Sony. Não bastasse isso, Tom ainda interpretará o mafioso Al Capone em sua cinebiografia, Fonzo. Se você ficou curioso sobre como o ator ficou caracterizado, não se preocupe, pois houve uma nova imagem divulgada. Confira:

Tom Hardy - Al Capone

Além da imagem, também foram divulgados novos atores que integrarão o elenco. Kyle MacLachlan, Linda Cardellini e Matt Dillon. A atriz Linda viverá a espose de Al, de nome Mae. McLachlan interpretará o médico do mafioso e Matt seu melhor amigo, Johnny. A produtora Bron Studios, inclusive, fez questão de contratar para o filme a atriz Katherine Narducci. A intenção, é claro, foi dar um tom ainda mais mafioso ao filme, já que Narducci atuou em Família Soprano.

O filme conta com a direção de Josh Trank, diretor do fiasco Quarteto Fantástico, e contará os últimos dias de Capone. Josh além de ter feito o fracassado filme do quarteto ainda foi demitido da Lucasfilm. Ele dirigiria o segundo spin-off da franquia Star Wars, mas não rolou.

Al Capone, para quem não conhece, é considerado o maior gangster dos Estados Unidos. Sua riqueza se deu devido ao período da Lei Seca. Na época, era proibida a venda de bebidas alcoólicas e Capone viu nisso uma oportunidade e passou a vende-las. Morreu aos 48 anos, após ser pego pela polícia devido a problemas com o imposto de renda.

Al Capone Será Vivido Por Tom Hardy Em Filme

O filme ainda não possui data de estreia, então fiquemos ligados em novas informações.

Você conhece a história do Al Capone? Você gosta de filmes biográficos ou de gangsters? Comenta aí embaixo!
Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.