The Flash: As melhores curiosidades sobre a série

Lançada em 7 de agosto de 2014, The Flash foi transmitida pelo canal de TV norte americano The CW. Escrita por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, com direção de David Nutter e Geoff Johns, o seriado é mais um que se baseia no universo dos quadrinhos da famosa empresa DC Comics! Não é a toa que se tornou uma das mais bem sucedidas séries no estilo, chegando a atingir a segunda maior audiência da emissora de origem no ano de 2014.

Também é interessante falar que já existia uma série com a mesma premissa, lançada em 1990 e que terminou sua exibição no 22º episódio! Você sabia disso? Se sim ou se não, vamos mergulhar um pouco mais no universo de The Flash e descobrir algumas das melhores curiosidades sobre a série.

As Melhores Curiosidades sobre The Flash

  • Para evitar que a verdadeira identidade do Flash Reverso vazasse, um dublê foi escalado para interpreta-lo no nono episódio, “The Man in the Yellow Suit”. O maior medo da produção era que alguém descobrisse quem era o vilão da história antes da revelação oficial.
  • Enquanto na série Linda Park é o interesse romântico de Barry, no universo da HQ, Barry se casa com Iris. Essa última é a tia de Wally West, com quem Linda teve um longo relacionamento nos quadrinhos.

  • John Wesley Shipp, interprete de Henry Allen, pai de Barry, também atuou na série The Flash de 1990! Não só isso, John interpretou o próprio Barry. Parece que os negócios do ator ficaram em família nessa obra!
  • O episódio número 20 da segunda temporada da série Arrow deveria ter sido um episódio piloto para um possível spin-off focado no Flash, mas os produtores tiveram medo que a introdução desse episódio levasse a uma quebra no ritmo da série, por isso eles desistiram da ideia. O episódio piloto de Flash foi criado sem a necessidade de apresentar o personagem em Arrow.

  • Geoff Johns, produtor executivo da série e escritor da DC, é fã assumido do Capitão Frio. Não é a toa que o episódio em que o personagem é apresentado é tão bem trabalhado. O Capitão também é o personagem favorito de vários atores no elenco, como Mark Hamill e Matt Letscher.
  • E ainda falando sobre Mark, ele não só deu vida ao Trapaceiro na série de 2014, mas também na de 1990 e esteve no elenco de dubladores da animação Liga da Justiça  (2001). A proposito, ele utiliza o mesmo figurino que utilizou na década de 90!

  • Cisco já utilizou duas camisetas que faziam referencia ao clássico The Big Bang Theory! Uma escrito “Bazinga” e outra com “Pedra, papel, tesoura, lagarto, spock”. Isso aconteceu porque o protagonista do seriado de comédia, Sheldon, utiliza uma camisa com o simbolo do Flash.
  • Boa parte da cena final de Cisco e Well no episódio “Out of Time” foi improvisada. Uma das partes mais marcantes é quando Cisco chora ao perceber que não vai sobreviver.

Você é fã de The Flash? Nos conte o que achou!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.