Lady Gaga Recusou Papel Em Aves de Rapina

Lady Gaga

Não é de hoje que grandes artistas da música são cotados para fazer papéis em filmes. Michael Jackson, Elvis Presley, até mesmo a Anitta aqui do Brasil em Copa de Elite. Com essa mania, é claro que os filmes de herói logo iriam aderir. A cantora da vez foi a Lady Gaga. Ela foi convidada pela DC para fazer um papel no filme das Aves de Rapina, mas recusou. Vale ressaltar que Gaga já atuou em American Horror Story. Além disso, neste ano ela irá estrelar um filme ao lado de Bradley Cooper chamado Nasce Uma Estrela.

Segundo o jornalista Daniel R, a DC Entertainment convidou Gaga para realizar um papel em Aves de Rapina. A empresa queria tanto que ela participasse do filme que ofereceu dois dos principais papéis para que ela escolhesse. Lady Gaga poderia ser a Caçadora ou a Canário Negro. Mas, infelizmente, ela recusou as duas ofertas.

Lady Gaga, de nome Stefani Joanne Angelina Germanotta, teve sua estreia como atriz em 2015. A ocasião foi na 5ª temporada de American Horror Story. Sua atuação foi muito elogiada pelos críticos e a partir dali se consagrou não só como grande cantora, mas como atriz. O filme Nasce Uma Estrela, citado anteriormente, terá estreia em 5 de outubro nos Estados Unidos. O longa é dirigido por Bradley Cooper e é um romance ambientado na música.

Lady Gaga Em American Horror Story

Já o filme Aves de Rapina só tem a atriz Margot Robbie confirmada como Arlequina. Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renée Montoya serão as outras personagens. Infelizmente nenhuma delas teve sua atriz confirmada ainda. Contudo, as filmagens estão previstas para 2019.

Mas você queria a Lady Gaga em Aves de Rapina? Quais suas expectativas pro filme? Comenta aí!
Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.