Ben Affleck Vai Continuar Como Batman?

Ben Affleck - Batman

Eu já disse várias vezes aqui no Minha Série Favorita que a DC Entertainment está com sérios problemas para desenvolver o “Worlds Of DC”. Boa parte dos problemas, na minha opinião, se deve a falta de planejamento. Mas, para alguns fãs da empresa, o maior problema foi a escolha para os envolvidos. Muitos não gostaram nada do desempenho de Zack Snyder como diretor. Enquanto isso, outros fãs não gostaram de parte do casting. E, neste ponto, um dos mais criticados foi o Ben Affleck e sua atuação como Batman. Muitos acharam muito mais séria do que deveria em detrimento do aspecto “detetive” do personagem. Entretanto, créditos sejam dados a Affleck, pois muitas vezes o problema está mesmo no roteiro.

Mesmo com as críticas do público e críticos de cinema, o Batman de Ben teve um longa confirmado. Em tese, o filme seria produzido por Ben Affleck, contudo, devido aos problemas com os fãs, a permanência do ator era incerta. Existia possibilidade que ele saísse do projeto. Sites até soltavam rumores de que ele seria substituído por outros atores da cena. Nada passava de rumores.

Ben Affleck

Ainda que exista todo esse mistério em volta do filme, o Production Weekly afirma que a produção do filme continua a acontecer. Não temos informações de elenco, enredo, nem sequer de quadrinhos que possam inspirar a história. Mas sabemos, segundo o site, que o filme “The Batman” permanece com Ben Affleck como produtor, mas nada confirmado sobre como ator. A probabilidade maior é que ele não continue com o manto do morcego. O PW afirma ainda que as gravações, possivelmente, iniciem-se entre março e maio de 2019.

Além dessas informações, sabemos que o filme terá direção de Matt Reeves que também assinará o roteiro. Ele também já avisou de antemão que o filme não se baseará em Batman: Ano 1, como muitos acreditavam.

Batman Produzido Por Ben Affleck Não Adaptará Ano Um

Mas qual sua opinião sobre o futuro do Batman no cinema? O Ben Affleck deveria continuar atuando? Comenta aí embaixo!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.