Carreira de James Gunn Não Está Arruinada! Não Ainda

James Gunn

Eu acho que ninguém aguenta mais esse vai-vem da história de James Gunn. Todo dia uma nova informação ou acontecimento. Mas, somos um portal sobre filmes e isto é importante tanto para nós comunicarmos a vocês, quanto para vocês ficarem sabendo. Bom, vamos lá (haha). Depois de todos os acontecimentos polêmicos envolvendo o diretor e seus tweets, muitos acharam que era o fim dele. Só que sabemos como o mundo do cinema em Hollywood não é tão simples e parece que a carreira dele está longe de acabar. Porque diversos estúdios estão procurando o diretor para levar para seu time.

Segundo o THR, a própria Warner Bros está cotando Gunn para sua equipe. Vale ressaltar que a Warner é, atualmente, a maior empresa concorrente da Disney, principalmente pela rixa DC x Marvel. Especuladores acreditam firmemente que a contratação de Gunn pela Warner seria focada exatamente em projetos da DC Entertainment.  Mas, infelizmente para as outras empresas, legalmente não é possível contratar o diretor de Guardiões da Galáxia no momento. O problema é que a saída de James da Marvel Studios ainda não foi totalmente finalizada legalmente. Inclusive, um dos executivos entrevistados pelo portal disse que voltaria facilmente a trabalhar com o diretor.

Warner Bros Planeja Contratar James Gunn

Mas por que a Disney não finaliza a demissão?

Já sabemos que a possibilidade de James Gunn voltar ao estúdio é mínima. A própria empresa já afirmou que não tem a intenção de fazer novo contrato com o cineasta. Ao que parece, a política da empresa, devido aos novos tempos, tomou um rumo muito menos tolerante a este tipo de coisas e isso é realmente super compreensível. Mas, sobre o futuro da franquia o THR afirma que a Disney ainda usará o roteiro de Gunn para GDG 3, mesmo que não tenha pressa para encontrar um substituto para ele. Então, não temos como saber qual será o futuro, mas provavelmente existe uma parcela de intenção dos executivos em trazer Gunn de volta.

James Gunn

E você? O que acha de toda essa história? Acha que a carreira de James Gunn deveria acabar depois disso ou não? Em que estúdio você quer ver o diretor? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.