Flash: Filme tem data para o início das filmagens divulgada

Flash

Finalmente o filme do Flash vai pra a frente! O longa passou por diversos problemas em sua produção. Mas agora tudo indica que o filme vai começar, aos poucos, a andar novamente. A informação inicialmente veio de uma publicação do Production Weekly, em que dizia que as gravações começariam em fevereiro de 2019. Além disso, tais filmagens ocorreriam na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos da América.

Mas, até então essas informações não haviam sido oficializadas. Veja que eu disse “até então”… porque o Deadline, um portal americano bastante confiável, trouxe a mesma informação, afirmando que as gravações começarão, sim, em fevereiro de 2019. A questão agora é: qual será o enredo de Flash?

Ezra Miller - Flash

Sim, exatamente, ainda não se sabe o que irá acontecer exatamente neste filme. Sabemos poucas coisas, como a participação do Ciborgue e da Mulher-Maravilha Malvados, e que o Ezra Miller manterá seu papel. Mas, e aí? Como tudo vai acontecer? As maiores especulações indicavam que o filme traria o arco Flashpoint, que mexe com todo o universo dos quadrinhos da DC. Contudo, isso não será mais possível, por causa de alterações internas da DC.

O ator Jeffrey Dean Morgan, que está envolvido no filme, afirmou que o filme irá narrar a origem do personagem; e, desta forma, sua participação como Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne, ficaria inviável:

“Quando Zack Snyder estava mais envolvido no mundo da DC, acho que havia uma possibilidade real, mas agora ele meio que se afastou um pouco e eu ouvi coisas diferentes, que o Flashpoint pode não seguir esta direção e que será mais como uma história de origem para o Flash, mas estou sempre aqui e adoraria aparecer, com certeza”

Jeffrey Dean Morgan - Flash

O filme solo do Flash teve seus diretores confirmados: John Francis Daley Jonathan Goldstein.

Mas e você? Gosta do Flash? Está ansioso para o filme solo dele? Decepcionado com o fato de não ser o Flashpoint? Comenta aí!
Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.