Batman Ainda Não Aparecerá Nas Séries da DC

Batman

Mídias sobre super-heróis estão em alta na cultura pop há muito tempo. Tanto a Marvel quanto a DC tem feito sucesso com produções audiovisuais de seus personagens. A Marvel tem tido êxito no cinema, enquanto a DC faz muito sucesso entre os jovens com suas séries no The CW. Desde o início das séries, os fãs da editora se perguntavam se um dia veríamos o homem-morcego nas telinhas. A verdade é que o Batman já foi mencionado em algumas ocasiões nas séries da CW. Então dá para concluir, sim, que ele está presente neste universo. Mas ele aparecerá?

Em uma coletiva na Associação de Críticos dos EUA, o presidente do canal, Mark Pedowitz, disse que não existem planos para que o Morcegão entre no universo da séries. Tal informação foi fornecida pelo portal EW (Entertainment Weekly). Confira as palavras de Pedowitz a seguir:

Batman

“O Batman existe no Arrowverse, Oliver Queen já mencionou ele na temporada passada. E a Batwoman vive em Gotham. Não existem planos para que o Batman apareça.”

O fato é que, apesar de Mark afirmar que não há planos para o Morcego, a verdade é mais burocrática. Isso porque, a possibilidade da participação dele nas séries é praticamente impossível no momento. Devido a alguns contratos de licenciamento da DC com a Warner, o Batman, o Superman e a Mulher-Maravilha não podem dar as caras. “Mas, Lucas, o Superman apareceu em Supergirl.” Sim, é verdade, meu jovem, contudo ele só pôde aparecer por causa de um acordo especial que permitia que o herói estivesse em alguns episódios. Enquanto a série Gotham limita-se a mostrar a história da cidade e da infância de Bruce, sem focar no Batman.

Batman Não Aparecerá Nas Séries da CW, mas Superman Já Apareceu

Você estava ansioso por uma participação do Batman nas séries? Sente-se triste com essa notícia? Comenta aí embaixo! =D
Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.