Afinal, Que Dano A Manopla do Infinito Causou Em Thanos?

Manopla do Infinito

Que a Marvel sabe fazer filmes não se discute! O planejamento para Vingadores: Guerra Infinita durou 10 anos e 18 filmes! Mas aconteceu e fez tanto sucesso que estamos comentando coisas novas sobre o filme até hoje. A informação agora é uma declaração dos Irmãos Russo, diretores, sobre os danos causados pela Manopla do Infinito em Thanos. Alguns deles já haviam sido comentados, mas, até então, alguns eram especulações e outros eram baseados em falas de Thanos no filme.

Inicialmente, as pistas dadas sobre o que havia acontecido com o vilão foram ditas pelo Caveira Vermelha e pelo Thanos. Quando Thanos vai em busca da joia da alma, o Caveira fala para ele que o uso constante das joias pode trazer problemas e machucados até mesmo para ele. Algum tempo depois, ao final do filme, o grande Titã percebe algumas das consequências do uso da manopla e afirma que aquilo custou tudo o que tinha.

Thanos e a Manopla

O fato foi que, no Twitter, fãs questionaram sobre a cena em que a Manopla destrói o braço de Thanos. A cena em questão ocorre após o titã aniquilar metade da vida do universo. Os diretores afirmaram que é possível que seja um dano irreparável. Também ressaltaram que é importante considerar os custos de utilização das joias. Ainda no Tweet da pergunta, os usuários perguntaram se haveria alguma forma de curar o dano ao braço ou se ele poderia utilizar mais uma vez as pedras para voltar no tempo e curar-se. Mas a resposta foi “Talvez, mas existe um custo para usar os poderes das Pedras. – Irmãos Russo”.

Porém devemos lembrar que todas essas respostas serão dadas em Vingadores 4, que estreia em maio de 2019, até lá serão grandes dúvidas.

Thanos Ferido Pela Manopla

O que você achou da resposta dos Irmãos Russo? Consegue teorizar algo sobre o futuro da Manopla e de Vingadores 4? Então, comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.