The Originals: Confira as melhores curiosidades da série

Baseado na série de sucesso The Vampire Diaries, The Originals conta a história dos primeiros vampiros da cidade de Nova Orleans, a cidade mais popular do estado americano da Luisiana. Os vampiros originais. A trama foi transmitida pela The CW, mesma emissora responsável pela série principal, e fez tanto sucesso quanto sua antecessora, batendo mais de dois milhões de espectadores simultâneos. A última temporada teve inicio no dia 18 de abril desse ano, pelo canal CW, e já deixou muita saudade.

Já fizemos um post aqui sobre as principais curiosidades de The Vampire Diaries, logo, esse maravilhoso trabalho não poderia ficar de fora! Confira agora as melhores curiosidades do spin-off!

As Melhores Curiosidades de The Originals

  • Apesar da história se passar em Nova Orleans, a primeira cidade escalada para que as filmagens ocorressem foi Chicago.
  • Os roteiristas da série fizeram uma revelação que poucas pessoas imaginavam. O amado Josh Rosza deveria ter morrido três episódios depois de sua primeira aparição! Mas, para a sorte dos fãs, a equipe mudou de ideia. Outro personagem que deveria ter morrido, em The Vampire Diaries inclusive, é Klaus, um dos mais populares do enredo.

  • “Sweetheart” é como Klaus costuma chamar as garotas na série. Mas você sabia que isso é uma homenagem aos livros de L.J Smith? No romance que inspirou a história, isso é escrito em um espelho em uma cena extremamente forte e marcante.
  • A flor-de-lis que aparece no logotipo da série é um simbolo comum da monarquia francesa. Como tudo relacionado a design, essa decisão não foi por acaso. A família Mikaelson, que tentou governar o Bairro Francês em Nova Orleans, é a responsável por esse simbolo. Seria uma especie de base para a história familiar.

  • A interprete de Camille O’Connell foi vitima de cyberbullying pelos fãs da série que queriam ver Klaus com Caroline ou Hayley. Isso porque Klaus demonstrou interesse em Camille. Um episódio realmente triste para a história da atriz, não?
  • Charles Michael Davis, interprete de Marcel, fez seis audições para participar de The Vampire Diaries, mas foi rejeitado em todas. Anos depois, foi chamado para participar da audição de The Originals e aí está o resultado!

Mas e você, o que você achou do final de The Originals? Ou da série como um todo? Gostou de saber um pouco mais sobre a produção? Conte pra gente!

Júlia Campos

Oficialmente, estudante de design e técnica de informática. Nas horas vagas, ilustradora, modelo e escritora. Sou apaixonada por jogos, gamedesign e cultura oriental no geral, as vezes até pareço ser uma Geek assumida. Fã da autora Maggie Stiefvater e amante de séries de suspense, mistério e terror (as vezes arriscando um romancezinho).