Ultimate Beastmaster: Gameshow Eletrizante da Netflix

Ultimate Beastmaster

Provas de força, agilidade, habilidade, histórias de superação e muitas outras coisas. Tudo isso você pode encontrar em Ultimate Beastmaster, o gameshow da Netflix. O programa é produzido por Silvester Stalone e é lançado pela Netflix desde 2017; contando com 2 temporadas e uma terceira chegando este mês. O reality show/gameshow reúne, em cada episódio, 2 atletas de 6 países para, então, disputarem um lugar no episódio final. A intenção é que, ao final de 9 episódios, ocorra uma final com os nove finalistas para definir quem será o Ultimate Beastmaster. O programa é muito bom de ser assistido, empolga muito, então senta aí que vou te dar alguns motivos para vê-lo.

Funcionamento do Jogo

Primeiramente, é preciso definir como funciona exatamente o jogo. São 4 níveis por episódio que os participantes devem passar. No início, são 12 atletas que, a medida que os níveis avançam, vão sendo desclassificados. Então fica assim: 1º nível – 12 competidores; 2º nível – 8 competidores; 3º nível – 5 competidores; e no 4º nível – 2 competidores, a final. Os jogadores, durante os níveis, vão acumulando pontos por passar em cada obstáculo. Além dos pontos de obstáculos, existem também os “Point Thrusters” que dão pontos bônus para os participantes que tocarem na alavanca.

Prova do Ultimate Beastmaster

A Apresentação

A apresentação inicial do programa é feita pelo Silverster Stalone, mas, em seguida, a bola é passada para 2 apresentadores. E, dependendo do país que você assiste, são diferentes. Isso porque a Netflix traz apresentadores de cada país competindo. No Brasil, os escolhidos foram Rafinha Bastos e Anderson Silva, mas se por algum motivo você não deseje assistir a narração em português… a Netflix do Brasil também disponibilizou a edição americana que é apresentada por Terry Crews e Charissa Thompson (na primeira temporada). Na segunda temporada Terry Crews saiu da apresentação americana dando lugar ao comediante Chris Distefano, enquanto Thompson deu lugar a Tiki Barber. E, na terceira que está chegando, CM Punk da WWE assume o posto ao lado de Baker.

Ultimate Beastmaster Apresentadores

As Provas

As provas planejadas para o programa são realmente de tirar o fôlego. O espectador consegue, por vezes, ficar na ponta da cadeira e torcendo muito pelo seu atleta favorito. Eu mesmo, por exemplo, já me vi com os pés suando de nervosismo assistindo ao programa. São desafiadoras, difíceis e empolgantes, tanto para quem assiste quanto para quem participa.

Prova - Ultimate Beastmaster

Então, está aqui a indicação, assista Ultimate Beastmaster na Netflix, vale a muito a pena! Principalmente se você curte gameshows ou reality shows. A terceira temporada do programa estreia dia 31 de agosto, então já se prepara que vem emoção! Vamos torcer para os brasileiros mais uma vez!

Você já assistiu Ultimate Beastmaster? O que achou do programa? Curtiu? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.