Peter Dinklage Viverá Rumpelstiltskin Em Filme

Peter Dinklage

Não precisa ter assistido Game Of Thrones para se ter visto Peter Dinklage. Na verdade, basta lembrar do anão gigante de Vingadores: Guerra Infinita que você o verá. Dinklage, apesar de ser pequeno em estatura, vem se mostrando um grande ator. Sua atuação em Game Of Thrones, sem dúvidas, como Tyrion Lannister é uma das melhores da série. Seu ápice na série, para mim, foi o julgamento do personagem na 4ª temporada, Peter dá um show. Então, devido a todo seu talento, foi lhe dado um papel importante em outra das maiores franquias atuais: Vingadores. E, agora, o ator viverá o personagem de contos de fada Rumpelstiltskin em novo longa.

Peter Dinklage - Tyrion Lannister

Segundo a Deadline, a Sony irá produzir uma adaptação cinematográfica do conto escrito pelos irmãos Grimm. O roteiro será responsabilidade do escritor Patrick Ness junto com Karen Rosenfelt, de Crepúsculo.  Para o papel principal, não poderia ser outro senão Peter Dinklage. Mas, e aí? Você conhece a história de Rumpelstiltskin?

O conto de Rumpelstiltskin

A história de 1812 conta sobre como um pobre moleiro enganou seu rei afirmando que sua filha era capaz de fiar palha, transformando-a em ouro. Claro que o rei ficou curioso e, por isso, trancafia a jovem numa torre distante para ver o poder em ação. Mas, caso a moça não o fizesse até a manhã seguinte, ele a cortaria a garganta. Durante a noite, um duende de nome Rumpelstiltskin aparece para a garota e transforma a palha em ouro, em troca do colar da jovem. O rei fica impressionado, mas mantém a jovem, para que faça mais vezes. Na segunda noite, o duende reaparece cobrando o anel da jovem e, na terceira, ele pede que a mulher entregue seu filho, e ela aceita.

Peter Dinklage Viverá Rumpelstiltskin

A moça, então, é pedida em casamento pelo rei que ficou impressionado. Quando a moça tem um filho do rei, o duende aparece para cobrar a dívida. A nova rainha implora por misericórdia. Rumpelstiltskin, então, propõe um jogo: ela deve adivinhar seu nome em três dias e a vida da criança seria poupada.

O filme protagonizado por Peter Dinklage ainda não tem data de estreia. Mas esperemos por mais informações.

Você também é fã de Peter Dinklage? O que acha do novo projeto? Comenta aí! =D
Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.