Fox Oficialmente Irá Se Fundir À Disney

Simpsons - Fox

Se teve um assunto que mexeu muito com a internet nos últimos meses foi a compra da Fox. Milhares de posts foram escritos por diversos sites, blogs, portais e afins sobre este assunto. Realmente parecia que era uma pauta sem fim, nenhuma resolução foi feita, houve um período que a Comcast se envolveu, mas a Disney se manteve forte na intenção de trazer a empresa para seu “monopólio”. As ofertas começaram a aumentar tanto do lado da Disney quanto da Comcast, no final das contas o Mickey ofereceu US$ 71,3 bilhões de dólares que foram aceito, mas faltava uma coisinha para confirmar toda a transação: a permissão dos acionistas.

Disney compra Fox

Hoje, dia 27 de julho, saiu o resultado da votação dos acionistas e o veredito foi positivo para a Disney. Isto quer dizer que a Fox irá, sim, para a empresa do Mickey Mouse e… da Marvel! O acordo foi oficialmente firmado e restam poucas coisas para serem resolvidas, com exceção de algumas pequenas pendências. Mas, de qualquer forma, a fusão iminente das empresas irá acontecer em meados do primeiro semestre de 2019. Este período é ótimo para algumas produções, especialmente para as da Marvel.

Kevin Feige

Com a compra da Fox, os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico que pertenciam a empresa vão para a Disney e, por consequência, a Marvel. Isso fará com que o MCU cresça ainda mais em sua fase 4! Isso mesmo, o Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já afirmou que os X-Men integrarão o universo de Vingadores já na fase 4. “Eu estou apenas esperando a ligação dizendo o ‘sim’ das pessoas que estão acima de mim”, foram as palavras de FeigePois é, Kevin, não precisa mais esperar, já foi dado o “sim”!

Você está empolgado com a ida da Fox para a Disney? Como você espera que aconteça a nova fase da Marvel? Conta aí pra a gente! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.