Ryan Reynolds Produzirá Versão de Esqueceram De Mim

Ryan Reynolds

Você, com toda a certeza, deve se lembrar de Esqueceram De Mim. (Peço desculpas pelo trocadilho haha.) Esta franquia sempre lançava um filme novo no período de Natal, mas quando não lançava, as emissoras reprisavam mil vezes os anteriores. De qualquer forma, esta franquia foi imortalizada na infância da geração de 80 e 90. Quase todos os filmes foram protagonizados por Makaulay Culkin, mas o garoto cresceu e, com o tempo, envolveu-se em drogas e tudo mais. O mais irônico de tudo é que está sendo preparado um filme adulto de Esqueceram de Mim. O novo filme contará com a produção de Ryan Reynolds e se chamará “Stoned Alone”, em tradução livre seria “Chapado Sozinho”. O título é uma clara referência ao título original do filme infantil “Home Alone”.

Esqueceram de Mim - Ryan Reynolds

A Fox fez este contrato com Ryan Reynolds unindo o sucesso atingido por Deadpool com a franquia noventista. O longa se tratará, obviamente, de uma comédia de humor ácido e tem como diretor Augustine Frizzel. Além disso, os roteiristas responsáveis pelo filme são Kevin Burrows (Os Croods) e Matt Mider (Gentlemen Lobsters). Então, provavelmente, o filme terá faixa etária +18.

Deadpool - Ryan Reynolds

Segundo o portal Deadline, a paródia de Esqueceram de Mim contará a história de um jovem de 20 anos que cresceu fumando maconha. O rapaz perde o voo para sua viagem de férias e, em meio a paranoia, sua cabeça acredita ter alguém invadindo sua casa. Contudo, não era só uma alucinação da droga, realmente havia alguém invadindo sua casa. Agora ele deve dar um jeito de expulsar os ladrões do lugar.

Stoned Alone ainda não tem previsão de lançamento, nem atores confirmados até agora.

O que você achou da ideia? Acha que Ryan Reynolds fará uma boa produção neste filme? Comenta aí embaixo sua opinião! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.