Maisie Williams Faz Tatuagem Em Homenagem À Arya

Maisei Williams

A amada e incrível série épica Game Of Thrones está chegando na sua reta final. Juntamente com a série, diversos personagens também dão adeus, não só para a gente, mas para seus atores também. Maisie Williams, atriz que interpreta a Arya Stark, está tão tocada com a despedida que fez uma homenagem à personagem. Isso é muito comovente, pois foi o primeiro grande papel da vida da atriz. Maisie interpretou a Arya desde muito pequena e cresceu junto com a Stark. Homenagem mais do que justa.

A atriz já havia divulgado uma foto em seu Instagram relacionada ao fim de Game Of Thrones. Na foto em questão, Maisie Williams fotografou seus tênis ensanguentados com a legenda “Adeus, Belfast. Adeus, Arya. Adeus Game of Thrones. Que alegria eu tive. Um brinde para as aventuras que virão.“. Mas, na imagem, outra coisa se destaca: algumas hashtags. Maisie utilizou #lastwomanstanding (“Última Mulher de Pé”) e #barely (“quase”). Alguns fãs acreditam que se trata de um leve spoiler da série indicando que apenas ela sobreviverá, mas será? Confira o post:

Da mesma forma, a notícia da tatuagem também veio pelo Instagram da atriz, desta vez por um storie. É a segunda tatuagem relacionada à série feita por Maisie . A primeira das tattoos foi a data que entrou para o elenco da série, feita junto da atriz Sophie Turner que interpreta Sansa Stark. Já a nova tattoo é algo ainda mais pessoal, praticamente exclusivo de sua personagem. Se você é um fã de Game Of Thrones, sabe que pela quinta temporada a personagem passou a ser “Ninguém”, ou “No One”. Pois é, a nova tatuagem de Maisie é exatamente a escrita de “No One”. Ela não divulgou em que parte do corpo será, mas ao que parece possuirá a coloração vermelha. Confira:

Maisei Williams Tattoo

Game Of Thrones voltará às telinhas em 2019, ansioso? O que achou da tatuagem de Maisie Williams? Comenta Aí! =D
Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.