Chris Pratt e Zoe Saldana Falam Sobre James Gunn

Guardiões da Galáxia. Chris Pratt e Zoe Saldana
Canecas para Presente

A grande polêmica envolvendo o diretor James Gunn está dando o que falar nas redes. Desde sua saída  da Disney houveram pronunciamentos da mídia, petições pelo seu retor, entre outras coisas. Gunn até já se desculpou e tentou justificar suas ações, mas parece que ele não foi tão convincente. Contudo, apesar de todas as polêmicas e parecer que todos os grande estão contra ele, algumas pessoas estão ao seu favor. Fãs fizeram petição pedindo seu retorno, enquanto atores de Guardiões da Galáxia defenderam James. Os atores que se pronunciaram, até agora, foram Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista. Respectivamente os três interpretam: Starlord, Gamora e Drax.

O pronunciamento de Chris Pratt e Zoe Saldana tardou um pouco, mas chegou, enquanto Bautista já falou duas vezes sobre o caso. Dave inicialmente havia se pronunciado dizendo apenas que não estava tudo bem, todavia dias depois ele fez um tweet sobre o assunto. Confira:

“O que aconteceu aqui é muito mais importante que Guardiões 3, o James Gunn, a Disney etc; Isso foi um ataque bem sucedido de Ciber-Nazistas. A não ser que comecemos a nos unir contra essa merda (independentemente de pessoas estarem ofendidas ou não) isso vai ficar muito pior. E pode acontecer com qualquer um.

O que você vai fazer quando Ciber-Nazistas atacarem você? Quem vai ficar do seu lado? Quem vai covardemente se afastar de ti? Quem vai punir você por piadas horríveis que foram feitas no passado ao invés de te defender por inspirar milhões de pessoas? MILHÕES!!!! #Redenção #Injustiça @JamesGunn”

Chris Pratt e Zoe Saldana

Já, esta semana, foi a vez do casal romântico de Guardiões da Galáxia se pronunciarem sobre a polêmica. Zoe agiu de forma mais a apaziguar toda a situação afirmando que ama todos da equipe de Guardiões. Enquanto isso, Pratt citou um versículo da bíblia sobre o excesso de raiva e coisas do tipo. Confira:

“Tem sido um fim de semana desafiador, não vou mentir. Estou dando um tempo a mim mesma para absorver tudo antes de falar sobre. Eu só queria que todos soubessem que eu amo TODOS os membros de minha família de Guardiões. Sempre amarei.”

“Entendam isso, meus queridos irmãos e irmãs. Deixem todas as pessoas serem rápidas para ouvir, tardias para falar, tardias para irar-se. Tiago 1:19”

É, meus amigos, parece que a situação não está fácil para ninguém. Mas, esperemos que tudo se resolva bem.

Então, de qualquer forma, comenta aí embaixo sua opinião sobre tudo o que está acontecendo na Disney com o James Gunn! Acha que ele deve mesmo ser demitido e deixado de lado ou que ele merece continuar?
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.