James Gunn: Petição É Feita Para Trazer O Diretor De Volta

James Gunn

Como todos já devem saber, o diretor James Gunn foi demitido da Disney devido a antigos tweets. Já está virando moda revirar os tweets de famosos para descobrir seu passado. Com James Gunn não foi diferente, alguns internautas foram até a conta do diretor e encontraram posts antigos de Gunn fazendo piadas com coisas pesadas. As supostas “piadas” envolviam pedofilia e estupro e é claro que a Disney não ficaria de braços cruzados. Anunciou a demissão do diretor na hora e o painel de Gun na SDCC 2018 foi cancelado.

Gunn foi responsável por Guardiões da Galáxia 1 e 2, então já estava no contrato dele o terceiro filme. Mas, devido a este problema, a situação do filme se tornou incerta e isso deixou muitos fãs preocupados. James afirmou que eram apenas piadas, que era uma pessoa diferente agora. Aliás, essa é uma coisa que muitos dos artistas pegos com posts assim falam, mas tudo bem. De qualquer forma, mesmo com afirmações como estas, a Disney não poderia deixar isso em branco. Afinal de contas, como uma empresa que trabalha com o público infanto-juvenil, manteria como um de seus principais diretores alguém que faz piadas com pedofilia? Seria inaceitável.

James Gunn

Mas parece que o amor dos fãs pela franquia de Guardiões da Galáxia é maior do que os problemas jurídicos de James Gunn. E, por isso, alguns dos fãs organizaram uma petição pedindo o retorno do diretor para a sequência de Guardiões da Galáxia. A petição parece estar dando certo e já conta com 68 mil assinaturas, mas o objetivo é chegar às 75 mil. E, possivelmente, chegará já que a petição está no ar a menos de 24 horas. A Disney ainda não se posicionou sobre isso.

James Gunn - Guardiões Da Galáxia

O que você acha da situação de James Gunn? Concorda com o retorno dele? Ou acredita que ele deva ficar fora? Comenta aí! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.