Vidro: Trailer Finalmente Foi Lançado!

Vidro - Header

Depois de muito tempo, três teasers e um poster, finalmente podemos ver o trailer de Vidro (ou Glass) de M. Night Shyamalan. A divulgação do trailer aconteceu na San Diego Comic Con 2018 (SDCC 2018) e Shyamalan estava presente no momento. Na pequena amostra da continuação direta de Fragmentado, podemos ver os três personagens principais da trama internados em um hospital psiquiátrico.

Ao que parece, Vidro dará sequência aos acontecimentos de Fragmentado e Corpo Fechado, mostrando o embate entre Daniel Daunn (Bruce Willis), A Fera (James McAvoy) e Mr. Glass (Samuel L. Jackson). O interessante do trailer é que é possível concluir que alguém os levou para lá e o mundo trata eles como loucos. As palavras da doutora entregam muito sobre o que filme pode tratar. Três pessoas com complexo de super-heróis que acreditam ter super poderes. Isso vai ser muito interessante. Confira o trailer:

Alguns pontos interessantes de frisar no trailer
  • O primeiro ponto muito interessante é o esbarrão que é mostrado entre Daniel e Kevin. Uma cena que muito remete ao primeiro filme deste universo. Inclusive, vale ressaltar que muitos fãs afirmam que este seja o segundo esbarrão de ambos. Isso porque, no primeiro filme, Daniel esbarra com um garoto e neste momento escuta diversas vozes pedindo ajuda.
  • Neste trailer também é possível perceber novas personalidades em Kevin. Personalidades estas que não apareceram em Fragmentado. São três: uma pessoa latina, uma senhora chamada Mary Reynolds e um ‘fanfarrão’. Os três confrontam em cenas diferentes a psiquiatra. Inclusive, o nome Mary Reynolds já era citado em uma cena de Fragmentado, quando Casey encontra vídeos das personalidades.
  • O trailer mostra outra coisa muito interessante sobre Kevin: Suas 23 escovas para cada personalidade.
  • Para finalizar: é muito interessante perceber a presença da mãe de Elijah Price. No primeiro filme, ela é a personagem responsável por dar uma tese sobre os vilões. Suas palavras na ocasião foram: “meu filho diz que sempre há dois tipos de vilão. O vilão soldado, que combate o herói com as mãos, e a ameaça real, o arquinimigo brilhante e malvado que combate o herói com sua mente”. As palavras ditas por ela parecem se concretizar neste filme nas figuras de Elijah e Kevin.
O Poster

Juntamente com o trailer do filme, na San Diego Comic Con 2018 também foi divulgado um novo poster. E ele é muito bonito, fazendo uma referência mais que direta a quadrinhos e filmes de heróis. Confira:

Glass - Vidro - Poster

Você está ansioso para o filme Vidro/Glass? Comenta aí embaixo as suas expectativas! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.