Punho de Ferro: Segunda Temporada Será Melhor?

Punho de Ferro

As séries da Marvel em parceria com a Netflix começaram muito bem. A produção do Demolidor estava ótima, Jessica Jones… Tudo ia muito bem! Até que veio Luke Cage e a coisa deu uma diminuída na expectativa dos fãs. Superamos e veio, então, Punho de Ferro. E aí, o problema aumentou e só piorou com o lançamento de Defensores. Muita gente reclamou que a série que juntou todos os heróis focou muito no “pior” deles, o Punho de Ferro.

Mas, durante a SDCC (San Diego Comic Con), foi anunciado que a segunda temporada da série solo do Punho de Ferro chegará ao catálogo da Netflix em setembro. Mais precisamente no dia 7 de setembro deste ano! O anúncio foi dado com direito a teaser e tudo. Confira:

Não foram revelados detalhes da nova trama, mas Finn Jones, que protagoniza a série, disse que a história será diferente de tudo que o público havia visto antes. Pessoalmente, eu acredito que todos falam isso, até porque a intenção é que seja sempre diferente, mas tudo bem. Jones afirmou também que o vilão Serpente de Aço estará de volta à série para atormentar a vida de Danny Rand.

Vale lembrar que o personagem de Finn fez participação na segunda temporada de Luke Cage, ajudando o outro herói em algumas batalhas no Harlem. Na ocasião, foi mostrado um personagem mais sólido e mais forte com os poderes muito mais desenvolvidos. Provavelmente, a segunda temporada de Punho de Ferro dará continuação a este desenvolvimento.

Punho de Ferro

E, para aumentar mais nossas esperanças, na nova temporada Clayton Barber vai dirigir e coordenar as cenas de ação. Não sabe quem é este? Vou te dizer, ele simplesmente foi o coordenador das cenas de luta do filme do Pantera Negra! E se você não acha aquelas lutas animais, eu não sei quais você acharia! Na SDCC, o profissional explicou que as novas coreografias de luta serão inspiradas em Kung-Fu clássico (finalmente!). “Isso é o que queríamos fazer, transformar as coreografias em uma dança de Punk Rock. E foi exatamente o que fizemos”, foram suas palavras. Ele inclusive citou Jackie Chan! “Ele foi nosso ponto de partida, é por isso que estamos chamando de Kung-Fu clássico.”

E aí? Ficou esperançoso também? Escreve aí nos comentários se as séries da Marvel estão te agradando e se acha que a temporada será realmente melhor! =D

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.