Jason Momoa Conta Que Quase Foi Vilão Na Marvel

Jason Momoa

O ator Jason Momoa estava em uma coletiva de imprensa na San Diego Comic Con quando revelou que quase interpretou um vilão nos filmes da Marvel. É uma revelação bem interessante, pois se pensarmos, Momoa deixou de ser vilão da Marvel para ser herói na DC. O ator está envolvido demais no projeto do filme solo do Aquaman, inclusive postando um vídeo anunciando o trailer do filme. Confira:

Ainda sobre a quase participação dele no MCU, o ator não contou qual seria o personagem, mas afirmou que seria em um filme dos Irmãos Russo. Suas palavras foram:

“Eu tive uma reunião com os irmãos Russo, eles são incríveis. Foi uma das melhores reuniões que tive. Eu faria algo com eles, infelizmente não aconteceu. Eu não sei qual personagem era, só que seria um vilão. As pessoas sempre querem me contratar para ser o vilão, sabe?”

Talvez queiram o contratar para ser o vilão por causa da cara de mal dele (haha)! A quantidade de filmes dos Russo com a Marvel não é tão grande e isso torna fácil a criação de especulações. Até agora, os filmes foram: Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e o futuro Vingadores 4.

Jason Momoa

Mas essa não foi a única vez que Momoa quase foi para a Marvel. Ele foi muito cotado por James Gunn para viver Drax em Guardiões da Galáxia. Felizmente, isso não aconteceu e o personagem ficou com Dave Bautista, que está fazendo um trabalho incrível!

Jason Momoa ficou muito conhecido por seu papel como Khal Drogo na série Game Of Thrones. Depois da série, sua carreira só subi com direito a protagonizar série original Netflix, de nome Frontier. Da Netflix para o cinema como o Aquaman em Liga da Justiça. Com certeza veremos este cara por muitos outros filmes.

E você? O Que acharia de Jason Momoa como vilão da Marvel? Comenta aí!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.