Amizade Desfeita 2 Pode Ir Aos Cinemas Com Dois Finais!

Amizade Desfeita 2: Dark Web

Fãs do gênero “terror” estão muito ansiosos para a sequência de um filme que trouxe uma mecânica de terror diferente. Amizade Desfeita 2 vai trazer novamente uma história contada por uma conversa de vídeo em uma tela de computador. Mas, diferente do primeiro filme, a sequência trará mais uma novidade. Um recurso muito pouco utilizado no mundo dos filmes: dois finais no cinema. Sim, isso mesmo! Então, se você quiser ter toda a experiência, você terá de ir duas vezes para assistir o filme!

De acordo com o portal Bloody Disgusting, o filme deve chegar aos cinemas esta semana com dois finais diferentes. A existência dos finais foi descoberta através de uma nota do estúdio enviada aos cinemas estadunidenses. É possível notar que o filme classificado como “Ending  1” (“Final 1”, na tradução livre) tem a duração de 1:32:22. Enquanto o “Ending 2″possui 1:31:55. Confira a nota divulgada:

“Em uma reviravolta muito estranha, Amizade Desfeita 2: Dark Web terá não apenas um, mas dois finais separados nos cinemas.”

Algo muito parecido ocorreu com um filme de 1985, Os 7 Suspeitos, que contava com 3 finais diferentes sendo exibidos nos cinemas. Amizade Desfeita 2: Dark Web irá acompanhar um grupo de adolescentes em uma chamada de vídeo. Eles são perseguidos por um usuário desconhecido que ainda busca vingança pelo vídeo divulgado no anterior que levou ao suicídio de uma garota. O vídeo em questão mostrava a garota sendo humilhada e exposta pelos seus amigos. No Brasil, o filme tem previsão de estreia para novembro deste ano.

Ansioso para o filme? Você gosta de terror? Comenta aqui embaixo! =D

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.