Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, tem seu contrato renovado com a Sony

Ontem (16) a Sony finalizou e divulgou seu novo contrato com a mente por trás de Breaking Bad: Vince Gilligan. Além deste, o autor também trabalha no enredo de Better Call Saul e, agora, possui um contrato firmado de três anos com a emissora.

Fazem já 11 anos que Gilligan trabalha com a Sony que, atualmente, viu grande importância em firmar este acordo tendo em vista que a Netflix tem contratado de forma exclusiva grandes showrunners e roteiristas.

Vince Gilligan

Eu sei, você deve estar confuso… Breaking Bad e Better Call Saul não são transmitidos pela AMC? Pois é, mesmo sendo a ‘casa’, a produtora dessas duas grandes séries é a Sony TV. Após esta renovação temos a garantia que a série derivada da história de Walter White ainda terá algumas temporadas, isso além de novos projetos que podem surgir.

Se sente empolgado? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D