Rugrats: Os Anjinhos Terá Nova Série E Filme Live-Action

Rugrats

Um desenho muito querido dos anos 90 pode voltar às telinhas e, quem sabem, às telonas! Rugrats: Os Anjinhos, animação da Nickelodeon, está passando por avaliações para uma possível nova série e um filme live-action. A Nick está, em parceria com a Paramount, querendo reviver este grande clássico que foi Rugrats.

O desenho animado contando o cotidiano e aventuras de um grupo de crianças. O grupo formado por Chuckie, Tommie, Phill, Lil, Susie e Angélica cativou crianças e adultos da época. A animação fez tanto sucesso que era esperado que haveria continuação. E veio! Um spin-off chamado Rugrats Crescidos contando a adolescência dos personagens. Aliás, todos os personagens do núcleo infantil já estão confirmados para as novas produções.

Segundo o Deadline, portal que divulgou a notícia, a franquia terá uma série com pelo menos 26 episódios e, também, um filme live-action com alguns dos personagens em computação gráfica. Vale lembrar que a Nick já havia realizado algo assim com o desenho Os Padrinhos Mágicos. O live-action trazia Timmy Turner mais velho, vivido por Drake Bell (o Drake de Drake & Josh) e Cosmo e Wanda em CGI. O filme não foi um sucesso tremendo, mas serviu de nostalgia para os fãs.

Rugrats - Os Anjinhos

Com certeza estamos todos ansiosos para rever estes personagens queridos em novas aventuras. E quem também está ansiosa é Sarah Levy, a presidenta interina da Nickelodeon. Sarah afirmou: “Rugrats é um dos desenhos animados mais célebres da história da TV e estamos entusiasmados para um público totalmente novo conhecer esses personagens icônicos em novas aventuras. O que aconteceu em 1991, quando o programa original estreou, ainda é verdade hoje: as crianças da época são fascinadas com o mundo dos bebês. Não podemos esperar que as crianças de hoje encontrem Tommy, Chuckie e amigos.”

Os criadores originais de Rugrats estão envolvidos ativamente nos projetos como produtores executivos. Mas o filme será escrito por David Goodman e já tem uma estreia prevista para 13 de novembro de 2020.

Ficou ansioso com a ideia? Comenta aqui embaixo! Assistiu Rugrats na infância? Comenta também! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.