It 2: Skarsgard Fala Que É Estranho Trabalhar Com Adultos

It: A Coisa definitivamente foi um dos maiores filmes de terror da década. Não é à toa, a adaptação da obra de Stephen King arrecadou US$ 700,4 milhões de dólares. Então, é claro que sua sequência seria confirmada, inclusive ela será lançada em setembro de 2019. Com tanto hype, é comum que comentários de atores e membros da equipe repercutam na mídia, para ajudar os fãs a se prepararem para o que pode vir. E, desta vez, foi Bill Skargard, o Pennywise, que se pronunciou sobre como será reencarnar o “palhaço”.

Em entrevista concedida à Collider, Bill comentou sobre como é estranho viver o Pennywise novamente, mas desta vez ter de amedrontar adultos. Bill afirma que trabalhar com adultos no Clube dos Perdedores é muito mais “bizarro” do que com as crianças. Confira o que o ator disse:

“Fora das câmeras, eu passo muito tempo com o elenco adulto agora. É esquisito e surreal porque alguns deles são grandes estrelas que acabaram de ingressar em “algo seu”. Ele estão entrando em algo que eu, Andy [Muschetti] e as crianças fizemos. Eles estão se juntando à banda, de certa maneira. Eles estão animados e eu me diverti muito saindo com eles. Será uma experiência muito diferente com os adultos, claro, mas será divertido. Eles são pessoas legais e muito talentosas, então acredito que eles vão adicionar muito ao filme.”

It - A Coisa

It: A Coisa teve sua estreia em setembro de 2017 contando a história das crianças da cidade de Derry desvendando os mistérios da cidade, como o desaparecimento de outras crianças. Nisto, os pequenos descobrem que um sinistro “palhaço” de nome Pennywise é o responsável pelos desaparecimentos. Sua sequência irá mostrar o “Clube dos Perdedores” de volta à cidade, 27 anos depois, com o intuito de acabar com Penny de uma vez por todas.

Você gostou de It: A coisa? Se sim, está ansioso para sua sequência? Então comenta aí em baixo!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.