De Volta Para O Futuro 4 Não Irá Acontecer!

De Volta Para O Futuro
Canecas para Presente

Com certeza um dos filmes que marcaram a década de 80 foi De Volta Para O Futuro. Para falar a verdade, toda a trilogia de De Volta Para O Futuro marcou a época e muita gente acredita que os filmes foram dirigidos por Steven Spielberg por toda sua fama de fazer filmes infanto-juvenis nas décadas de 80 e 90, mas estão enganados. A trilogia que conta as aventuras de Marty McFly é dirigida, na verdade, por Robert Zemeckis. Se você também achava que era do Steven Spielberg comenta aqui! Será que De Volta Para O Futuro 4 acontecerá?

Desde 1990, Robert é questionado sobre uma possível continuação a trilogia, mas sempre dando como resposta a garantia de que não aconteceria. Porém, infelizmente para o diretor, isso não impede os jornalistas sempre perguntarem a ele a mesma coisa.

Robert Zemeckis

O jornalista a fazer a famigerada pergunta desta vez foi o italiano Bad Taste. Em uma entrevista concedida por Zemeckis para o portal que Taste trabalha, o repórter fez a mesma pergunta. A resposta não poderia ser outra, o diretor de De Volta Para O Futuro mandou a de sempre:

“Nunca, nunca mesmo, de forma alguma, teremos um De Volta para o Futuro 4. Não teremos mais De Volta para o Futuro.” , afirmou Robert Zemeckis.

Ainda assim, para os fãs que desejarem mais aventuras de Doc e Marty McFly, existem HQ’s da franquia sendo lançadas. Além de um jogo realizado pela Telltale Games, empresa que vem fazendo diversos jogos de histórias com franquias famosas. A Telltale tem jogos de The Walking Dead, Game Of Thrones, entre outros. É um universo incrível, além de diversas opções de ações para o jogador realizar.

Mas e você? Queria De Volta Para O Futuro 4? Então comenta aí embaixo! Também fala qual sua opinião sobre a atitude de Zemicks! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.