She-Ra! Primeiras Imagens Divulgadas!

Como a maioria de nós estávamos sabendo, a Netflix e a Dreamworks estão, em parceria, desenvolvendo uma nova animação. Ela será chamada “She-Ra and the Princess of Power” (She-Ra e a Princesa de Poder). O programa trará uma nova versão da clássica heroína irmã-gêmea do He-Man. Inicialmente, muitos fãs ficaram empolgados com a ideia, pois seria uma oportunidade de rever as aventuras da personagem. Porém, pelo outro lado, alguns fãs ficaram receosos, devido a grande maré de reboots com traços que incomodam a galera das antigas. Essas dúvidas sobre o traço da animação serão tiradas agora já que a Netflix divulgou as primeiras imagens do visual da heroína para algumas revistas, que deixaram “vazar”!

A divulgação ocorreu por meio da revista ComicBookMovie de forma exclusiva. Vale lembrar também que existia um poster inicial em circulação que já dava uma ideia de como ela seria. O poster era este:

She-Ra Pôster

É uma peça muito bonita e, com certeza, cumpre o papel de chamar a atenção do público infantil. Afinal de contas, o traço aparenta se assemelhar com os traços de uma animação de sucesso da Cartoon Network: Steven Universo. Ao mesmo tempo, o tratamento de cores trazido para o poster é encantador, as tonalidades de azul e as sombras sobre a heroína com sua espada de onde saem as cores do arco-íris. Mas, obviamente, como esperado, o traço é muito diferente do original, que era assim:

She-Ra Clássica

A boa notícia, para os fãs, é que as características principais do uniforme da heroína foram mantidas, com exceção do acréscimo de ombreiras na personagem. Além disso, o vestido, que anteriormente possuía um decote, agora irá até o pescoço, mas acho que chega de enrolação, confira agora o visual da nova She-Ra

She-Ra

A imagem, infelizmente, não está em uma boa qualidade, pois não são imagens oficiais da Netflix para divulgação do programa. Estas, provavelmente, virão em breve, mas creio que já seja o suficiente para perceber como serão os traços do desenho e qual será o visual da heroína. Na imagem também é possível notar que a espada de She-Ra está um pouco diferente da clássica. Confira a segunda imagem:

She-Ra

O elenco da produção contará com Aimee Carrero (She-Ra), Jordan Fisher (Seahawk), Marcus Scribner (Bow), Lorraine Toussaint (Shadow Weaver), Sandra Oh (Castaspella), Karen Fukuhara (Glimmer), entre outros. E o showrunner da série será ninguém mais, ninguém menos que Noelle Stevenson, o vencedor do prêmio Eisned Award.

A animação está agendada para o final de 2018! Vamos aguardar! Comenta aqui embaixo suas expectativas para este novo desenho.

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.