Venom: Primeiras Imagens Oficiais Divulgadas!

Venom

Nós, fãs do Homem-Aranha, estamos muito ansiosos para ver o resultado do primeiro filme do Aranhaverso realizado pela Sony. O filme em questão, Venom, será lançado em outubro deste ano e o hype, que começou pequeno e tímido, vem aumentando muito a cada dia. Isso porque cada nova notícia deixa os fãs mais esperançosos em finalmente vermos um Venom digno do universo do Aranha, já que o do filme Homem-Aranha 3 deixou a desejar. E a notícia desta vez é empolgante: foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do filme!

É verdade que já havia algumas imagens circulando pela internet, mas até então não eram completamente oficiais, mas, finalmente, recebemos as imagens. Elas foram divulgadas pela Entertainment Weekly (EW) e uma delas mostra Eddie Brock preso em uma cadeira encarando o vilão do longa. Confira:

Venom

E em outra imagem oficial divulgada, podemos apreciar a qualidade e o “sorriso” assustador do personagem. É incrível como parece que a produção de efeitos especiais fez um ótimo trabalho. Venom ficou realmente muito assustador e parece aquele que queríamos tanto ver em Homem-Aranha 3, mas tudo o que recebemos foi um personagem que parecia de elástico e borracha (haha). Confira a imagem:

Venom

Além das imagens oficiais, a Entertainment Weekly também ganhou uma entrevista com Tom Hardy e Ruben Fleischer, diretor do longa. Na ocasião, Hardy falou sobre o anti-herói e sua relação com seus “poderes”. Suas palavras foram: “Há algo engraçado nas circunstâncias de ter um dom, mas ser um dom trágico. É um poder que você, na verdade, não quer. Mas ao mesmo tempo, você ama isso. Te faz se sentir especial. Ele é um herói relutante e um anti-herói.”.

Enquanto Ruben, o diretor, também comenta sobre o anti-herói, mas de um aspecto mais alheio, como uma pessoa que observa o personagem, e não o vive como Hardy. Ruben disse: “Normalmente um humano ganha seus poderes ou um alienígena vem do espaço e precisa aprender a viver na Terra. Mas [esta história do Venom] é sobre uma relação entre duas pessoas que precisam trabalhar juntas para criar esse laço híbrido simbiôntico.”.

É interessante lembrar que o filme se baseará em duas HQ’s principais da história do personagem. Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes são as bases que o filme tem para contar a sua história. Em ambas, é mostrada a relação de Brock com o simbionte preso ao seu corpo além de explorar as formas como o alienígena influencia o ser humano. Na primeira HQ, Eddie muda-se para São Francisco após um acordo com Peter Parker. Já na segunda, os dois personagens se unem para enfrentar um exército de outros simbiontes.

O filme tem previsão de estreia para 4 de outubro deste ano! Vamos todos aguardar esta data ansiosos!

O que você achou das imagens oficiais? Ansioso para o filme? Conta aqui pra a gente! =D

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.