Tweets de Stan Lee Passarão A Ser Assinados

Tweets de Stan Lee Serão Assinados

Sem dúvida alguma a conta do quadrinista Stan Lee no Twitter é uma das mais famosas. Lee sempre tenta manter contato com seus fãs, seja para contar boas notícias, agradecer pelas mensagens ou compartilhar sua situação, como aconteceu quando sua residência foi invadida. Fato é que muitos dos posts feitos na conta não são de autoria do quadrinista. Alguns tweets de Stan eram publicados, na verdade, pela POW! Entertainment.

A empresa (POW! Entertainment) divulgou esta semana um comunicado que afirmava que, a partir de agora, todos os tweets de Stan, que forem de autoria do próprio, serão assinados por ele. Todas as contas de Stan eram administrada pela POW originalmente, porém nos últimos meses, a equipe pessoal de Lee assumiu a gerência das contas. Até então, os fãs não sabiam se as mensagens vinham do próprio Stan Lee ou de seus assessores. Inclusive, vale ressaltar que o perfil passou a enviar “directs” para pessoas de extrema importância na indústria que acreditavam estarem falando com Stan Lee. Sendo assim, foi determinado que quando o roteirista estiver publicando ou enviando alguma mensagem, ele a assinará.

"Tweets de Stan" na época do Stan's Soapbox

Desta forma, os fãs poderão ter noção de quando as postagens forem do próprio quadrinista ou se tratarem apenas de lances comerciais vindos de sua equipe pessoal. Além disso, apesar de sabermos que as mídias sociais serem moda de agora, Stan Lee sempre buscou uma proximidade com seus fãs. Basta lembrar de 1967, quando o quadrinista passou a publicar uma coluna chamada “Stan’s SoapBox” no Bullen Bulletin. O Bullen se tratava de uma página que vinha junto com as HQ’s da Marvel, onde eram dadas notícias sobre a editora. Na coluna de Stan, ele respondia perguntas ou críticas que os fãs enviassem.

Gosta do Stan Lee? Já viu algum post dele e ficou na dúvida se foi de sua autoria ou da equipe pessoal? Deixa aqui embaixo, nos comentários, junto com sua opinião sobre a iniciativa da POW!. =D

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.