Documentário Sobre Anitta Será Feito Pela Netflix

Anitta Na Netflix

A Netflix brasileira tem investido em muitas produções originais. Dentre elas, é possível citar 3%, O Mecanismo e uma futura série investigativa. Mas, pela primeira vez, será produzido um documentário Original Netflix sobre uma cantora brasileira. A escolhida não poderia ser outra: Anitta, que já é completo sucesso nacional e também vem ganhando espaço no mercado internacional. A cantora tem investido em muitas parcerias com artistas grandes do cenário internacional, como o colombiano J Balvin por exemplo.

A produção não se tratará de um filme documentário, mas sim de uma série documental. O anúncio foi feito no twitter da Netflix por meio de um vídeo em que a própria Anitta apresenta a notícia. Nas palavras da cantora “todos poderão maratonar a Anitta agora”. Confira o teaser publicado:

O nome da série documental será “Vai Anitta” e, como dito anteriormente, é o primeiro documentário Original Netflix sobre uma cantora brasileira. Artistas internacionais já tiveram seu momento de brilhar com um documentário feito pela empresa sobre Lady Gaga (Gaga: Five Foot Two), Nina Simone (O Que Aconteceu, Nina Simone?) e Keith Richards dos Rolling Stones (Under the Influence).

A intenção da produção é contar um pouco da história da carreira de Anitta e mostrar o cotidiano da cantora. Anitta começou sua carreira em 2010, na Furacão 2000, mas só bombou no país em 2013 com sua música solo Show das Poderosas. Em fevereiro deste ano, a cantora entrou para a lista das 100 pessoas mais criativas do mundo pela Vogue. Além disso, ela também foi selecionada pela Billboard como a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais.

Anitta

A série, com certeza, será benéfica para ambos os lados. Pois, com uma produção sobre a Anitta na Netflix mundial, isso poderá dar um “boom” maior ainda na carreira internacional da cantora. E, para a Netflix, com a evidência da artista e a quantidade de fãs que ela possui, provavelmente muitos assinantes novos poderão surgir para poder acompanhar a série da cantora.

O que você achou da ideia? Você gosta da Anitta? O que espera da série documental sobre ela? Comenta aqui embaixo! =D

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.