Johnny Depp É Processado Por Agressão (De Novo)!

Johnny Depp

E temos mais uma polêmica envolvendo Johnny Depp! Tá ficando difícil de te defender, amigo…  Depois de ser processado por sua agressão a sua ex-esposa, Amber Head, Depp está sendo processado por cometer agressão contra membro de equipe técnica em set. O ator, que já vinha passando por problemas com o público, provavelmente tenha muita dificuldade em conseguir um novo grande papel nos cinemas. Mas o que aconteceu?

Segundo a Variety, Johnny Depp está sendo processado por agredir o gerente de locações, Gregg Brooks, do filme City Of Lies em abril do ano passado. Tudo aconteceu porque Johnny queria fazer uma versão mais longa da cena que estava sendo filmada em um hotel de Los Angeles. Mas, quando o gerente Brooks tentou ter mais tempo no lugar e não conseguiu, solicitou que o diretor Brad Furman comunicasse ao ator.

Johnny Depp - Grindewald

Foi então que Gregg se aproximou de Johnny para explicar a situação e Depp, furioso, respondeu: “Não me interessa quem você seja, p**ra! Você não pode me dizer o que fazer!”. Após isso, Johnny Depp acertou dois socos na costela de Brooks. Além disso, ainda disse que daria U$ 100 mil para que Brooks desse um soco nele também. Até que os seguranças do ator separaram a briga.

O processo está disponível online para quem desejar ver e pode ser acessado aqui (em inglês). No documento, Gregg Brooks afirma acreditar que Johnny estaria embrigado pela forma com a qual falava.

Não é a primeira vez que Depp se envolve em polêmicas, como dito acima. Em 2016, o que explodiu foi um vídeo vazado que mostrava uma discussão dele com sua até então esposa, Amber Heard. Na mídia, é possível ouvir claramente o ator ameaçando Amber completamente enfurecido e descontrolado. Em determinado momento do vídeo, é possível também ver um copo de vidro sendo quebrado na cozinha. O caso gerou processo e o processo gerou discussões sobre sua participação como Grindelwald em Animais Fantásticos E Onde Habitam 2. Confira a foto da marca da agressão de Johnny em Amber:

Amber Heard - Johnny Depp Agressão

Você consegue ainda defender Johnny Depp? O que acha das atuais atitudes do ator? Acha que ele deveria sair das produções que está envolvido? Deixa abaixo nos comentários! =D

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.