A Facção: Netflix terá nova série brasileira de gênero criminal

Netflix anunciou que está trabalhando em uma nova série brasileira que será produzida ela 02 Filmes, responsável também por Cidade de Deus e O Jardineiro Fiel. Ela se chamará A Facção e já possui sinopse divulgada:

Ambientada nos anos 90, o thriller irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão desaparecido há anos está preso e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o próprio irmão. Mas conforme se infiltra na facção, começa a questionar os próprios valores sobre a lei e a justiça e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

Também já sabemos que a série será dirigida por Pedro Morelli, já o roteiro ficará por conta de Felipe Sant’Angelo, Iris Junges, Leonardo Lev, Mirna Nogueira e Francine Barbosa. Ela terá 8 episódios e tem sua estreia prevista para 2019, apesar de não possuir data exata.

A série promete, não acha? Comente!

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D