Joaquin Phoenix Será Um Novo Coringa!

Joaquin Phoenix - Coringa

Depois de muita enrolação e desespero achando que Jared Leto seria o único Coringa…. Após algum tempo, boatos indicavam que Joaquin Phoenix também viveria o icônico vilão do Batman. Muitos ficaram empolgados, afinal de contas, Phoenix é um ator dos grandes, basta lembrar seu trabalho em Her de 2013. Infelizmente, até então nada havia sido confirmado pela Warner Bros e tudo não passava de rumores. Mas, para a alegria dos fãs da DC Joaquin Phoenix foi oficialmente confirmado para viver o Coringa em seu filme solo!

Joaquin Phoenix - Coringa

Segundo o Hollywood Reporter, Joaquin Phoenix finalizou seu contrato com a Warner Bros. Ele protagonizará o filme solo do Coringa que terá suas filmagens iniciadas em Nova York em setembro deste ano. A má notícia é que o filme não será interligado ao Universo da DC, ou seja, ele não será canônico. O filme protagonizado por Phoenix poderá ser o primeiro de um novo selo de filmes da produtora, que se chamará ou DC Dark ou DC Black. E isso significa que o Coringa do Jared Leto ainda existirá no universo oficial. Além de que também terá filme solo produzido pelo próprio Leto.

Jared Leto - Coringa

Mas, voltando ao filme de Joaquin Phoenix, ele contará com a direção de Todd Phillips, diretor de Se Beber Não Case. O roteiro será uma parceria entre Phillips e Scott Silver. Por enquanto, a Warner ainda não deu uma possível data de estreia, mas espera-se que aconteça em 2019. O orçamento estimado para a produção está para cerca de U$ 55 milhões de dólares. Vale ressaltar que, para filmes de heróis, este valor é bastante inferior ao padrão.

O gênero declarado para o filme é de um drama policial. O estúdio o descreve como: “um estudo de personagem e uma história precautória sobre um homem que foi renegado pela sociedade”. O que pode nos indicar que o filme terá diversas reflexões sobre o personagem do sádico palhaço.

Ansioso para o filme do Coringa? Será que você ainda aguenta o Jared Leto como Coringa oficial? Comenta aqui! =D
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.