Spin-off de Game of Thrones começará a ser gravado em outubro

Muitos fãs de Game of Thrones estão preparando seus corações para a última temporada da série que gerou uma legião incontável de fãs. Porém, além da ansiedade para o final de GoT, todos nós precisaremos nos preparar também para conferir o recém divulgado spin-off que terá suas gravações iniciadas ainda este ano em outubro.

Segundo o Telegraph, a HBO iniciará a produção desta série em outubro na Irlanda do Norte, começando em Belfast. A equipe do estúdio Paint Hall já teria, inclusive, recebido a informação de que a história se passará mil anos antes de GoT.

Apesar de não se ter a informação oficialmente anunciada pelo próprio canal de televisão, já sabemos que teremos um prequel, ou seja, uma história ambientada anos antes da originalmente exibida e deve mostrar como a Era de Ouro criada por George R. R. Martin acabou nas eras sombrias que vimos em Game of Thrones. Confira a sinopse que temos até o momento:

 “Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.

Outra informação já confirmada é que Jane Goldman, que trabalhou em Kigsman e também em X-Men: Primeira Classe, será o showrunner do projeto enquanto o próprio Martin assumirá a produção executiva e trabalhou também no roteiro. Até o momento, não temos previsão de estreia desta série derivada. Como está a ansiedade deste coraçãozinho? Comente!

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D