Josh Brolin Brinca de Thanos No Reddit!

Thanos

Uma verdade sobre o Thanos de Guerra Infinita é que ele trouxe grandes questionamentos para muitas pessoas. Um questionamento filosófico, afinal de contas, sua motivação foi inspirada no filósofo e economista britânico Thomas Malthus. A ideia de Malthus era controlar a fertilidade, pois segundo suas pesquisas, o crescimento populacional era superior ao de recursos. Já o vilão da Marvel era um tanto quanto radical. Thanos desejava eliminar metade da vida do universo de uma vez, para assim, poder haver recursos para todos e acabar com a miséria que ele via.

A ideia de Thanos pode não parecer tão genial (É claro!), mas conquistou alguns fãs e “seguidores” e alguns destes seguidores criaram um fórum no site Reddit chamado “Thanos Did Nothing Wrong” (Thanos Não Fez Nada Errado). Como era de se esperar, seus usuários foram surpreendidos esta semana com a notícia de que os moderadores iriam expulsar metade dos quase 700 mil deles do fórum e mais surpreendidos ainda quando o próprio Thanos apareceu em um vídeo estalando os dedos. O vídeo foi gravado por Josh Brolin e, nele, o ator fala “Aqui vamos nós, usuários do Reddit” e estala os dedos. Confira:

Reddit, Thanos has a message for you… from thanosdidnothingwrong

Muitos dos usuários acreditam que tal evento entraria pro livro dos recordes como a “maior expulsão de usuários de um fórum online”. Para realizar tal feito, um bot foi criado e ele selecionará aleatoriamente os usuários que ficarão no ThanosDidNothingWrong e os que sairão de lá. Mas se você acha que as referências a Guerra Infinita acabaram por aí, você está enganado pois os usuários que saírem do fórum entrarão em outro de nome “Soul World”, fazendo alusão à dimensão criada pela Joia da Alma para armazenar a alma de todos aqueles que morreram por sua causa.

O que você achou desta história? Bem louca e interessante, não é? Deixa aqui nos comentários sua opinião!

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.