Jurassic World: Reino Ameaçado Bate US$ 1 Bilhão

Jurassic World - Reino Ameaçado

Jurassic World: Reino Ameaçado está prestes a fazer um mês de sua estreia e já possui uma das maiores bilheterias do ano! O filme, dirigido por Juan Antonio Bayona, estava com um “hype” incrível para a sua estreia. Todo mundo estava louco para assistir, o marketing para a produção era absurdo. Chegou o grande dia de estreia e todos nós fomos ao cinema assisti-lo. Então, nos deparamos com uma grande produção nos moldes da franquia Jurassic Park.

E esta semana (na quinta-feira), Reino Ameaçado bateu a marca de U$ 1 bilhão de dólares arrecadados em todo mundo. Com este valor, acaba se destacando como a terceira maior bilheteria do ano. Em primeiro lugar está Vingadores: Guerra Infinita com U$ 2 bilhões e, em segundo, Pantera Negra com U$ 1,3 bilhão. A Marvel com certeza está conseguindo dominar o mercado cinematográfico.

Reino Ameaçado

Interessante perceber que faz apenas 2 semanas de sua estreia oficial, ou seja, Reino Ameaçado cresceu muito rapidamente na bilheteria. Seguindo, assim, os passos de seu antecessor Jurassic Park: O Mundo dos Dinossauros. O primeiro filme da trilogia arrecadou U$ 1,7 bilhão mundialmente

Com tanto sucesso assim, muitos diziam que é claro que um terceiro filme seria confirmado. Dito e feito, o próximo filme da franquia foi confirmado para 2021. E com ele, o diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow, volta ao comando da franquia prometendo um thriller científico, como foi o primeiro Jurassic Park de 1997.

Aqui no Minha Série Favorita, já fizemos diversos posts sobre a franquia Jurassic World, como curiosidades, algumas notícias e até mesmo uma crítica ao segundo filme da trilogia. Não esquece de conferir!

Mas você já assistiu Jurassic World: Reino Ameaçado? Deixa aqui nos comentários a sua opinião sobre o filme! =D

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.