Live-Action de Tokyo Ghoul será exibido no Brasil

Os fãs brasileiros de Tokyo Ghoul que estavam ansiosos para o live action podem comemorar. O site Crunchyroll revelou que teremos sessões de Tokyo Ghoul, Bravestorm e Bungou Stray Dogs. Mais informações vão ser reveladas sábado dia 7 no evento Anime Friends 2018 que ocorre dos dias 6 a 9 de Julho, no Pavilhão Norte e Sul do Anhembi, São Paulo.

As primeiras impressões dos fãs foram bastante positivas do filme que estreia em 29 de julho no Japão. O Live Action será dirigido por Kentaro Hagiwara e o elenco de atores, Masata Kubota (Ken Kaneki), Fumika Shimizu (Tokya Kirishima), Yuu Aoi (Rize Kamishiro), Nobuyuki Sazuki (Koutarou Amon) e Yo Oizumi (Kureo Mado).

Tokyo Ghoul, anime lançado em 2014 contendo 12 episódios conta a história de estranhos assassinatos que estão acontecendo em Tóquio. Devido a evidência líquida na cena, a polícia concluiu que os ataques foram feitos por um “Ghoul”. Kaneki é um jovem de 18 anos cursando a faculdade, apaixonado por romances japoneses, ele e seu amigo Hide criam a teoria de que os Ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca foram vistos. Kaneki encontra uma garota que também lê romances japoneses e por coincidência do destino, ela gosta também de seus autores favoritos. Eles saem num encontro, tudo ia bem até chegarem num lugar desértico. A garota demonstra ser na verdade um dos Ghouls da lenda urbana.

Após fugir da garota, por sorte a Ghoul morre acidentalmente e Kaneki no processo fica seriamente ferido. Alguns de seus órgãos tinham sido destruídos e a única maneira dele sobreviver era fazendo transplante, porém a única pessoa disponível para o transplante era a Ghoul que morreu no acidente. O Anime conta com três temporadas lançadas, elas fizeram bastante sucesso e agradaram diversos fãs ao redor do mundo.

Está ansioso para o filme? Comenta aqui embaixo a sua opinião.

Fabio Henrique

Tenho gostos peculiares quando se diz respeito a séries por Lost ser uma das minhas favoritas (Eu sei tenho algum problema). Apaixonado por filmes de suspense e drama como Taxi Driver, Pulp Fiction e Os Suspeitos.