Alex Ross faria desenho focado em Coringa, porém DC rejeitou o projeto

Alex Ross fez um desenho muito marcante do Coringa que, recentemente, revelou ser uma capa de um projeto que foi rejeitado pela DC Comics. Ele e Paul Dini trabalharam na criação de uma história focada no vilão e a apresentaram para a editora tendo, inclusive, mostrado algumas páginas da história. Porém, ela nunca foi aceita ou publicada.

Da mesma forma que fizeram em Os Maiores Super-Heróis do Mundo onde escreveram histórias curtas sobre Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde, Ross e Dini tinham a ideia de trabalhar uma série focada nos vilões, sendo Coringa o escolhido para ser o primeiro.

Mesmo com esboço das capas para vilões como Duas-Caras, Darkseid e outros, a DC nunca teve interesse em lançar os títulos. Porém, alguns anos após a empresa procurou Ross oferecendo a oportunidade para fazer o projeto, porém o desenhista não estava mais interessado. Louco, não acha? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D