6 Melhores Animes no Catálogo da Netflix

Não é só de filmes e séries que a Netflix vive, eles vêm investindo em trazer diversos animes para o seu catálogo e o público deve agradecer, pois aqui nos encontramos verdadeiras obras primas e hoje você pode conferir uma lista com Os 6 Melhores animes no catálogo da Netflix:

Saiki Kusuo no Psi-nan (Em Lançamento)

O estudante Kusuo Saiki prometeu quando criança que esconderia suas variedade de poderes, incluindo telepatia e telecinesia. Para alguns isso pode ser algo incrível, mas para Kusuo os superpoderes não são tudo o que as pessoas dizem ser. Ele tenta ter uma vida normal, apesar de suas habilidades irritantes.

One Punch Man (2015)

Assim como Saiki, esse anime tem uma comédia muito boa quando se trata de satirizar o universo de super heróis. A história se passa em uma cidade japonesa fictícia chamada de Cidade Z onde aparecem vários monstros estranhos que causam vários desastres, geralmente esses monstros são resultados de uma experiência maluca ou de uma mutação genética.

O protagonista do anime, Saitama, é um herói incrivelmente forte que derrota facilmente esses monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, ele se tornou uma pessoa entediada e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (2009)

O anime conta a história dos irmãos Alquimistas Edward Elric e Alphonse Elric que após um experimento que viola as leis da alquimia, acabam ficando com seus corpos em péssimo estado, os irmãos Edward e Alphonse agora precisam enfrentar forças sinistras para recuperá-los.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é a segunda versão de Fullmetal Alchemist, o intuito dessa versão é se aproximar o máximo possível do mangá da autora Hiromu Arakawa. Fullmetal é um anime excelente para quem gosta de acompanhar um roteiro bem fechado e que tem grandes reviravoltas para surpreender o espectador.

Magi: The Labyrinth of Magic (2012)

Em Magi nós acompanhamos um personagem conhecido por muitos, Aladim, no anime ele viaja pelos desertos repletos de bandidos e criaturas maléficas. Acompanhado de Ugo, um gênio aprisionado em uma flauta mágica. A história nos mostra a jornada de Aladim em busca das “Dungeons”, ele conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança.

Death Note (2006)

Após Light Yagami, um adolescente brilhante, encontrar o Death Note sua vida muda para sempre, ele descobre que escrevendo o nome de uma pessoa no caderno, visualizando-a e pensando no seu rosto, a mesma morrerá 40 segundos depois. Light começa a matar bandidos, corruptos, ficando conhecido pela alcunha de Kira, o deus do novo mundo, onde pessoas ruins não serão permitidas.

A Interpol acha estranho as muitas mortes ocorridas e começa a investigar, liderada pelo detetive L. Aos poucos Light vai descobrir muitos detalhes desconhecidos sobre o Death Note enquanto também terá que escapar da investigação da polícia japonesa, chefiada por seu próprio pai. O Anime ficou bem famoso no mundo todo, é uma ótima recomendação para quem curte suspense junto com a fantasia demonstrada pelo anime.

Fate/Zero (2011)

Fate/Zero se passa nos eventos da 4 ª Guerra do Cálice Sagrado na cidade de Fuyuki. A Guerra do Santo Graal é uma competição na qual sete magos poderoso invocam seus servos, sete espíritos heroicos que vão competir para obter o poder do “Santo Graal” que concede um milagre. Depois de três guerras inconclusivas para o Santo Graal elusivo, a Quarta Guerra começa. Fundada pelo Einzbern, Makiri, e as famílias Tohsaka séculos atrás, a família Einzbern está determinado a alcançar o sucesso depois de três fracassos sucessivos, não importa o custo. Como resultado, eles optaram por trazer o assassino e mago odiado, Kiritsugu Emiya, apesar de seus métodos e reputação como um mercenário qualificado e um assassino que emprega tudo o que ele pode usar para realizar seus objetivos.

O que achou da lista? Faltou algum anime? Comenta aqui embaixo a sua opinião!

Fabio Henrique

Tenho gostos peculiares quando se diz respeito a séries por Lost ser uma das minhas favoritas (Eu sei tenho algum problema). Apaixonado por filmes de suspense e drama como Taxi Driver, Pulp Fiction e Os Suspeitos.